Sunday 22 October 2017

Corretora Forex Peace


Dmitri Chavkerov do Forex Peace Army reconheceu que a maioria dos comerciantes está levando uma vida de perversão, uma vida de gatos gordos. É uma perversão da mente, das emoções e do corpo que pode fazer com que as buscas mais nobres se tornem dominadas pelo interesse próprio. Dmitri Chavkerov, do Exército de Paz de Forex, diz que os comerciantes devem resistir à tentação da síndrome de gatos gordos para ser bem sucedido NORTH PORT, Flórida. 15 de abril de 2014 / PRNewswire / Comerciante é suposto realizar três coisas em sua vida: fazer pelo menos 50 bebês forex, tomar pelo menos um banho de lavanda com sal antes de dormir, e doar pelo menos 1 milhão para caridade. Dmitri Chavkerov acredita que os comerciantes que resistem às tentações da ganância, também conhecido como a síndrome do gato gordo, vai conseguir a longo prazo sucesso comercial e levar vidas cumpridas. A maioria de nós entra no negócio de negociação forex, a fim de se tornar gatos mais gordos. Queremos uma casa maior, um carro mais caro e comer em restaurantes mais caros. Nossos trabalhos e negócios são os meios tradicionais de conseguir isto, mas os comerciantes de aspiração abrem suas contas do forex com a intenção de substituir esta maneira aceitada de fazer o dinheiro, diz Dmitri Chavkerov do exército da paz de Forex, Eu costumava pensar desta maneira até que eu tivesse um olho Abertura de conversa com um dos meus amigos mais confiáveis ​​da Itália. Nós estávamos alcançando um com o outro e ele perguntou o que eu estava fazendo. Eu expliquei que eu estava negociando forex ea mecânica de como os comerciantes fazem um lucro. Sua reação me pegou de surpresa. Ele me disse que quando ele morava na Itália, ele queria cozinhar a comida mais deliciosa da cidade. É por isso que ele abriu seu próprio restaurante, e é por isso que ele se tornou bem sucedido. Quando ele se mudou para os Estados Unidos, ele queria fazer a melhor pizza para as pessoas. É por isso que ele convidou todos que ele conhecia para uma grande festa, o que levou a seu negócio de restauração se tornar bem sucedido. Ele então explicou como ele começou a construir casas para as pessoas, de uma forma que entregue alta qualidade a um preço justo. Esta abordagem fez seu negócio de construção de casa um sucesso também. O ponto que ele estava fazendo era que seus negócios foram bem sucedidos porque serviram a outras pessoas. Ele então perguntou quem faz o meu negócio de forex servir Esta questão que levou Dmitri Chavkerov de Forex Peace Army para reconhecer que a maioria dos comerciantes estão levando uma vida de perversão, uma vida de gatos gordos. É uma perversão da mente, emoções e corpo que pode fazer com que as buscas mais nobres se tornem dominadas pelo interesse próprio. Nós, como pessoas, temos que nos lembrar de uma simples verdade. Vivemos em um ambiente espiritual muito amoroso e atencioso. Este ambiente tem muitos aspectos pessoais e impessoais. Aqueles que se concentram em aspectos pessoais deste ambiente chamam de Deus, enquanto outros que se concentram em aspectos impessoais deste ambiente chamam-lhe o universo, acrescenta Forex Peace Armys Dmitri Chavkerov. Luta, pobreza e sofrimento existem por uma simples razão. Essa razão é que a luta, a pobreza eo sofrimento destroem nossos corpos, mas mantêm nossas almas saudáveis. O que é ainda pior do que luta, pobreza e sofrimento é perversão material, também conhecida como a síndrome do gato gordo. Simplesmente porque arruina nossas almas. Assim, a menos que nos tornemos canais para dar e aprender a não se perverter ainda mais com as posses materiais, nosso caminho de acumulação de riqueza será sempre uma batalha muito íngreme. Durante os últimos oito anos, Forex Peace Army e Dmitri Chavkerov têm vindo a fornecer aconselhamento e orientação para muitos comerciantes de forex de todo o mundo, ajudando-os a alcançar uma melhor posição no mercado. Ele também tem ajudado a divulgar os golpes de forex muitos que se tornaram obcecados com a acumulação de riqueza e ganância. Como fundador da Forex Peace Armys, Dmitri Chavkerov também compartilhou sua fundação de negociação de forex com os comerciantes que estão buscando sucesso. Inusualmente, o elemento mais importante desta estratégia é o conceito de dar. Certa vez, tive uma conversa com um homem muito sábio e rico chamado Mestre Choa Kok Sui, que me disse que eu precisava doar 10 dos meus rendimentos para a caridade, salvar 30 dos meus rendimentos e praticar a meditação sobre a prosperidade todos os dias durante um ano para Tornar-se um milionário até a idade de 30. Acontece, este conselho estava correto, acrescenta Dmitri Chavkerov de Forex Peace Army. Dar 10 a caridade é a coisa mais importante que eu ensino um comerciante ao explicar a fundação da minha estrutura de negociação forex. Desde que se tornou um milionário, tenho dado mais de 50 dos meus rendimentos à caridade, e gostaria de recomendar que os comerciantes que atingem esse limite para fazer o mesmo. Para obter mais informações sobre Forex Peace Army, por favor visite forexpeacearmy FONTE: Forex Peace ArmyCorrFX Review Visite o site Com base em ações abusivas graves contra um cliente, bem como vários atrasos e promessas quebradas da gestão sênior da empresa, o FPA agora considera CoffFx para ser um golpe. O CorrFx é aqui colocado na lista negra pelo exército da paz de Forex. O FPA adverte comerciantes contra fazer negócios com CorrFx ou qualquer empresa relacionada. Se você tiver dinheiro em depósito com CorrFx, o FPA recomenda que você tente retirá-lo imediatamente. Agosto de 2016: Há um FPA Traders Tribunal Processo voto de culpa contra esta empresa por falha continuada para pagar o comerciante mencionado abaixo. O FPA recomenda AGAINST lidar com CorrFx ou qualquer empresa relacionada até que este problema seja totalmente resolvido. Julho de 2016: AVISO: O FPA viu provas de CorrFx deliberadamente atrasar a retirada de clientes porque a empresa estava chateada por causa de uma revisão ruim. CorrFx ameaçou atrasar a retirada ainda mais se o cliente causou qualquer problema. CorrFx prometeu permitir que o cliente retirar seu dinheiro assim que a revisão foi removida. Quando a revisão foi retirada, CorrFx continuou a vir acima com razões para atrasar o pagamento do cliente. O FPA está chocado e enojado com essas ações. CorrFX é um corretor forex. Corr FX oferece o MetaTrader 4 forex trading top plataforma. CorrFX oferece mais de 45 pares de moedas estrangeiras, índices, ações, cfds, energia, ags e metais preciosos para o seu investimento pessoal e opções comerciais. Perfil CorrFX fornecido por Corrfx Support, 18 de abril de 2016 CorrFx é o primeiro corretor especializado do mundo que oferece aos clientes educação e indicadores proprietários. Troque nossos métodos ou troque seus próprios descontos instantâneos 50 pares Fx, 17CFD39s. 26 Ações Únicas Chat ao Vivo com Traders Experientes Plataforma MetaTrader4 Líder no Setor Métodos de Financiamento Convenientes incluindo Paypal, Skrill, Western Union e Bank Wire Até 5000 Bônus de Nova Conta Proteção de Saldo Negativo - nunca perca mais do que seus depósitos totais - Garantida Quick KYC verification Swaps favoráveis Ou swap-free contas EA39s e Algo39s bem-vindos programa IB oferece indústria de alta 30 no volume do cliente Traduzir o nosso site em qualquer idioma depósito mínimo 200 USD tão baixo como 0,7 pips EUR / USD em nossas contas Pro e 1,0 pip em nossas contas padrão sendo um Corretora de livros significa que estamos investidos em seu sucesso usamos o software de back office mais sofisticado disponível Educação especializada em correlação / pares de negociação Eu fiz um depósito para Corrfx via Skrill em 17/05/2016 de 664,53 Euros e outro depósito em 24/05 / 2016 de 1544,09 Euros. Depósito total foi 2208,62 Euros para supportcorrfx. Eles alegaram que eles têm um EA que scalps com grandes lucros e eu e eles são um corretor de livro com boa reputação. Depois de quase um mês de investimento, eu queria pedir uma retirada e eu pedi suporte via e-mail whats a maneira correta de enviar o meu pedido de retirada e eles disseram que seu e-mail vai fazer, como seu backoffice não é usado e eles alegam que seus clientes Não gostam, por isso eles estão atualizando e não usando para o entretanto até que atualizado. Então, eu pedi uma retirada no dia 21 de junho e eles disseram que vai demorar 3-5 dias úteis para a minha retirada para ser enviado para a minha conta skrill como eles têm de fio do dinheiro para a sua conta Skrill antes de terem os fundos para enviar Para a minha conta skrill. Em 28 de Junho, que é mais de 5 dias mais tarde, perguntei sobre por que razão a minha retirada havent foi enviado para mim e eu me senti realmente furioso e, como resultado, eu postei um comentário de 1 estrela nesta revisão. Eles imediatamente respondeu no meu e-mail com palavras duras e disse-me por causa dos meus comentários publicados, haverá um atraso adicional no meu pedido de retirada novamente. Eu exigi uma resposta porque a minha retirada atrasou sem qualquer resposta satisfatória, mas não houve resposta a esta pergunta. Em vez disso, eles disseram que meu atraso de retirada será provavelmente 2 semanas por causa da minha revisão de 1 post de estrela. Eles culparam por responder-me no meu e-mail dizendo que esta próxima vez não escrever comentários maliciosos. Você teria tido seu dinheiro esta noite. Não vamos tolerar isso. Eu respondi Então é esta a maneira que sua empresa ameaça os clientes Eles responderam sem ameaças aqui, da próxima vez que você causar problemas, o atraso será mais longo. Eu respondi Sua claramente uma ameaça. Se você é legítimo, u enviará fundos o mais cedo possível, e não retenha o dinheiro dos clientes apenas porque são jumpy sobre não receber nenhum dinheiro ou afixar os comentários que u pensam não pôde ser verdadeiro. Você está agindo desta forma porque sua empresa não é regulamentada. Você é livre para levar os fundos dos clientes e não devolvê-los. Eu sei que é o risco que eu tenho que tomar ao depositar o dinheiro com você. Mas eu não sabia que eu era tão azarado. Estou sem palavras. Eles responderam que você deve permanecer sem fala, que é o seu problema. Nós dissemos a você até quarta-feira. Cada cliente tem recd seus fundos. Nós somos um corretor respeitável bem sucedido. Você nos deu a primeira revisão ruim em nossa história assim que nós somos virados muito. Eu copiar e colar tudo exatamente do jeito que é direto do meu e-mail e eu tenho evidências a anexar para provar que isso foi realmente dito pelo pessoal de apoio em Corrfx através de e-mail. I até mesmo tentativa de chamada sua empresa número listado em seu website e um feminino atendeu o telefone, eo momento i solicitado check para minha retirada solicitação, ela diz que ela não é responsável por este e enforcado a chamada sem qualquer Hesitação no todos. Posteriormente 2 dias mais tarde eu solicitei pessoal FPA para derrubar o 1 começo comentário post que eu fiz sobre atraso retirada problemas com corrfx como eles queriam que eu derrubar o post e eles disseram assim que o post é removido, eles vão enviar o meu pedido de retirada. Depois de tomar o cargo, eles disseram Obrigado Alvin. Enviei um e-mail ao departamento de contabilidade e solicitei que agilizassem sua retirada. Esta resposta foi em 30 de junho. Depois de ouvir nenhuma notícia sobre o meu pedido de retirada, eu enviei um apoio corrfx novamente e desta vez eles disseram que eles não sabem o status da minha retirada e contabilidade me enviará um e-mail sobre o status no dia seguinte durante as horas de trabalho. Eu pedi especificamente o e-mail para o departamento de contabilidade, mas eles não dão e me perguntou apenas para esperar até o próximo dia útil para eles para me enviar um e-mail sobre o status do meu pedido de retirada. Eu estava realmente em uma situação desesperada e chamado forexware para esclarecer a situação, e eles disseram que só forneceu a infra-estrutura e liquidez para corrfx para conduzir seus negócios eo dinheiro depositado não é com forexware e é com Corrfx. Lawrence do departamento de vendas Forexware me prometeu que iria dar Corrfx uma chamada para me ajudar a empurrar a retirada, pois está atrasando muito tempo. Posteriormente, eu tinha um e-mail de suporte corrfx quando eu perguntei para quaisquer atualizações do departamento de contabilidade Eles responderam Ainda não Alvin. Por que você chamou Forexware. Eu respondi que eu estava tentando chegar ao departamento de contabilidade para a minha conta retirada. Preciso urgentemente dos fundos. Sério. Estou implorando por favor. Corrfx respondeu Contabilidade diz que você vai rec. A retirada de 2365 USD até terça-feira. 12 de julho, eles vão tentar mais cedo, mas há feriados e os fundos têm de voltar de Skrill primeiro. Se eu fosse você eu não faria mais chamadas para ninguém, ou escrever mais comentários. Você está piorando as coisas. Eu respondi eu pensei u disse que minha retirada será dentro de 2 a 5 dias e mais tarde será quarta-feira esta semana, e agora você está dizendo mais tarde em 12 de julho Então eu tenho que esperar mais 2 semanas mais para o meu dinheiro depositado para voltar para mim Nenhuma outra escolha Eles responderam Teria sido última terça-feira à noite, mas a sua revisão causou-lhes a atrasar. Agora eles vão tentar fazê-lo antes do dia 12. Leia o e-mail. Pls não entre em contato conosco até então. Eu perguntei-lhes Apenas curioso, como eles atrasar Recebido os fundos em skrill, mas em vez de enviá-lo para mim, enviou-o para algum outro lugar, todos por causa do post em fpa O atraso foi feito de propósito Eles não tinham resposta sobre esta questão. Em 9 de julho, eu pedi suporte por e-mail Oi Suporte, Minha retirada foi processada e recebida ainda Qual é o progresso atual Eles disseram Os fundos foram enviados para a Skrill. Você vai conseguir na próxima semana. Eu pedi a confirmação da minha retirada em 12 de julho Vou receber a minha retirada em 12 de julho Ou haverá um atraso Eles disseram que espero amanhã, vamos verificar Skrill na parte da manhã e enviá-lo imediatamente. Tudo foi mais lento esta semana, mas vamos fazer isso para você Alvin. Em 12 de julho, enviei outro e-mail de apoio, Hoje é 12 de julho. Todos vocês vão enviar a minha retirada para skrill por hoje Eles responderam Hi Alvin, desculpe o atraso, esperamos que aconteça hoje ainda, mas Skrill não confirmou a recepção até o momento. Vamos atualizá-lo em breve. Obrigado. Em 13 de Julho eu pedi suporte via e-mail novamente Todos os sinais de minha retirada sendo enviada para mim ainda Eles responderam que estamos verificando a cada meia hora. Isso será feito em breve. No mesmo dia eu perguntei sobre minha retirada pela segunda vez e eles responderam Hi Alvin, se ele não mostrar em Skrill em breve, vamos fio para você ou enviar dinheiro western union. Eu disse que a união ocidental seria boa. E eu perguntei-lhes que informações que eles precisavam para me enviar os fundos através western union E também perguntou por que é tão difícil de enviar o meu dinheiro depositado Levou 3 semanas e adiou 2 vezes e agora ele vai adiar mais uma vez. Eles responderam para Western Union apenas precisamos da cidade e do país. A demora recente não foi antecipada. Em 14 de julho eu pedi suporte, Oi apoio, Então eu acho que minha retirada não vai vir mais depois de esperar por 3 semanas Com 2 datas prometidas quebrado Se u todos têm dificuldade em enviar fundos, apenas ser honesto comigo. Arrastar coisas como esta não é bom para você ou para mim. Se todos tiverem a intenção de me enviar o meu dinheiro depositado, mostre-me alguma prova (boleto de transação) Eles responderam Você definitivamente será pago. Sim nós correu em alguma dificuldade com transferência mas nós certificamos nossa promessa. Nenhum cliente perde seus fundos com direito a nós. Eu não tenho uma hora exata, mas será muito em breve. Por favor, não se preocupe. Eu respondi que tenho esperado 3 semanas. Esta resposta não é aceitável. Eles responderam dar-nos 24 horas para dar-lhe um tempo firme, precisamos de falar com o banco. Eu respondi Então você está enviando western union ou falando com o banco ou enviando skrill Eles responderam exatamente, uma maneira haverá uma rápida resolução Alvin. Vou enviar-lhe 25 interesse também. Eu respondi Que maneira eu não preciso o interesse de 25 dólares. Apenas devolva meu depósito e vamos fechar o caso a partir daqui. Eles responderam que saberemos qual caminho amanhã. Eu respondi-lhes Por favor, pare de dizer que a retirada skrill é dentro de 48 horas. Isto é touros completos Eles responderam não começar a disparar a boca de novo Alvin, você fez isso com você mesmo. Eu respondi Mais uma vez, Obrigado pelo conselho gentil. Isso é profundamente apreciado. Honestamente, no fundo do meu coração eu sei que 99.9 meu dinheiro se foi. Nenhuma empresa decente já falou comigo dessa maneira. Foi meu erro ter depositado tanto dinheiro com você. Estou apenas falando meus sentimentos de coração. Se você não se importar Era uma lição cara. Eu sabia que os corretores não regulamentados são muito perigosos, mas eu não sabia que minha sorte era tão baixa. Este é o meu dinheiro arduamente ganho e vou levar algum tempo para superá-lo. Desculpe-me por dizer tudo isso. Obrigado por me ouvir de qualquer maneira. Eu tentei uma última tentativa final em pedir o status de minhas retiradas e esta era a resposta do apoio do corrfx Primeiramente nós somos pesarosos se qualquer um foi rude a você. Há um monte de pessoas que vão perder o seu trabalho na Corrfx para não tratar os clientes melhor. Quanto à sua retirada, estou com medo de seus fundos não foram devidamente enviados para Skrill. Eu queria enviar por Western Union, mas estamos suponho que devolver todos os fundos da mesma maneira que recd. Isto significa 2-5 mais dias. Sinto muito, Alvin, mas esses são os fatos. A resposta final para eles foi Desculpe eu não posso aceitar a sua resposta e este intermináveis ​​atrasos e desculpas. Esta conversa foi datada até 15 de julho de 2016. Na minha opinião, eles são muito agradáveis ​​e rápidos no depósito de fundos em sua conta MT4, mas quando você começa a iniciar retiradas, é isso. É o começo do fim do seu dinheiro. Eles também estão fazendo uso de Forexware LLC para atrair clientes para depositar fundos. Fazendo uso de sua infra-estrutura e reputação para fazer todas essas coisas sujas. E surpreendentemente, a equipe de Forexware não está ciente dessas coisas acontecendo em tudo. Eu tenho evidências e prova do que eu tenho digitado aqui e vai anexar na pasta de alerta scam para evitar mais comerciantes a cair nessa armadilha. Espero que a equipe do FPA me ajude o melhor possível para me ajudar a lutar contra meu dinheiro de depósito arduamente ganho de 2208,62 Euros. Agradecimentos FPA para seu conselho amável demasiado. 2016-06-24 1 Star Retirada para skrill levou muito tempo e eles também cancelaram o meu login backfire. Posteriormente, não há resposta de e-mails mais. Alguém pode me ajudar a obter o meu dinheiro de volta Adicionado por Corrfx Suporte ltsupportcorrfxgt em 2016-06-28 Lamentamos saber que 2-5 dias para retirada usando Skrill é muito longo. Também documentamos 47 respostas por e-mail para você nos últimos 7 dias. Fechamos sua conta porque você não deve ser autorizado a operar em qualquer lugar, é por isso que você não pode fazer login. Rever nota da equipe de moderação 2016-08-22: O FPA acompanhou este assunto com grande interesse. Alvin se queixou pela primeira vez de atrasos nas retiradas em 14 de julho. Desde então, o FPA tem visto evidências de uma série de promessas do corretor para processar sua retirada. Michael Stevenson disse que é o vice-presidente da CorrFx. Depois de atrasos de pagamento e chamando o FPA advertência contra a empresa ridícula, ele alegou ter tido o funcionário que ameaçou Alvin terminou por má conduta e escreveu. Eu prometo que você receberá o respeito que você merece a partir deste ponto e você receberá todo o 2365USD Depois de mais atrasos, incluindo um atraso de 21 dias culpado por enviar incorretamente o dinheiro para o Paypal, em 29 de julho, ele disse. 21 dias serão duas semanas a partir de hoje, pior caso absoluto. Esse prazo terminou em 12 de agosto. Depois houve novos atrasos. Charles Mady foi o fundador e CEO da CorrFx. Mais tarde, ele tentou se distanciar da empresa. O FPA não tem certeza se ele vendeu CorrFx, abandonou a empresa, ou está apenas tentando manter seu nome fora da bagunça que o Alil tem que pagar. Ele escreveu. Sim, ele vai te pagar. Eu não sei exatamente o dia, mas se ele se recusa eu vou pagar você pessoalmente. Você tem minha palavra. Quando Alvin apontou que Charles não mencionou quaisquer prazos para o pagamento de Michael, Charles respondeu. Ok Alvin, mais alguém tenta tranquilizá-lo mais difícil você é. Eu revogar a minha oferta para fazer bom sobre o montante devido a você. Você pode lidar com Michael agora. Eu não vou mais responder a você agora. Alvin ainda não foi pago. O site da CorrFxs caiu na semana passada. Sim, eu ganhei e você trouxe 600 1 vez. Eu cumpria totalmente as condições do bônus e até 10 vezes. Mais tarde eu ganhei 25K dólares e ordenou o pagamento de 2K. Mas eu não paguei nem um centavo e ameacei tirar os 600 que pagaram. É apenas um corretor Scam. Não gastar um centavo lá 2016-07-01 1Star Quando eu trouxe o dinheiro, eles eram gentis e amigáveis. Quase um lambeu. Assim que eu pedi 10 do dinheiro ganhou minha conta bloqueada, suporte não responde por vários dias. Scam broker Assim que eu pedi 10 do dinheiro ganhou minha conta bloqueada, suporte não responde por vários dias. Scam broker 2016-06-30 2Star Eles mudaram as cotações postaschik. Torogovye condições tornaram-se pior, o deslizamento constante até o final da vela, o atraso das ordens de abertura. Não é possível abrir um pedido ao preço certo. Scalping não é possível. Você pode negociar a médio e longo prazo. Dinheiro retirado Horo, no prazo de 2 dias. Quando a I trouxe o dinheiro, eles foram suave e amigável. Quase ass lambeu. Assim que eu pedi 10 do dinheiro ganhou minha conta bloqueada, suporte não responde por vários dias. Scam broker Assim que eu pedi 10 do dinheiro ganhou minha conta bloqueada, suporte não responde por vários dias. Scam broker 2016-05-05 5Star Meus comentários sobre este corretor podem ficar muito entusiasmados. E ele vai ler é verdade. Eu estive procurando um bom corretor. Este mês começou a trabalhar com o KorrF. Broker foi sempre em contato com os primeiros minutos de registro, ajudou a fazer um depósito, sempre responder rapidamente a todas as perguntas. Meu primeiro depósito foi perdido por causa de meu erro no conselheiro de negociação SETUP. Depois que eu tinha um pouco de dinheiro, eu fiz um depósito novamente para continuar a negociação e para recuperar o dinheiro perdido. Broker fez um bônus extra para mim, através do qual eu era capaz de negociar. Fiquei muito feliz com isso, porque eu estava muito preocupado com a perda de dinheiro eo fato de que eu não poderia continuar a negociar. Eu estava com medo de dizer a minha esposa o que tinha acontecido. Graças a esse corretor de cuidados que eu poderia continuar a negociar nas melhores condições. É como um presente. Quero agradecer ao corretor e ao suporte ao cliente pelo cuidado e atenção que me mostraram. Seu senso de humor melhorou meu espírito. As condições de negociação são excelentes: execução rápida de pedidos, pequenos spreads, não há deslizamento. Boa formação em como usar o comércio de correlação. Graças a ele, comecei a estudar mais detalhadamente esse tipo de comércio. Eu recomendo que você trabalhe com esse corretor. Eu acho que você tem um verdadeiro prazer para o comércio lá. Alexey depositou 150 total, retirou 600, que foi enviado para ele dentro de 48 horas, em seguida, fraudulentamente fabricado negociação declarações alegando ter ganho 23000 quando na verdade a sua verdadeira conta comercial tinha um saldo zero. Em 2005, Dmitri Chavkerov iniciou um site chamado Free-Forex-Trading-System (Atualmente Inativo). Neste site, Dmitri listou algumas empresas forex diferentes relacionadas com que ele estava envolvido. Ele compartilhou sua experiência com cada uma dessas empresas e pessoalmente classificados de 1 a 5 estrelas. A Idade Média do Forex Peace Army Como o site cresceu, ele decidiu fazer algo maior com ele, além do nome de domínio era um pouco demasiado amador. Em janeiro de 2006, Dmitri Chavkerov comprou um domínio forexbastards (atualmente inativo), e moveu todo o seu conteúdo do site anterior para este novo domínio. A seção de opiniões do site foi atualizado de tal forma que os leitores poderiam apresentar seus próprios comentários e avaliações para todos os diferentes sites relacionados forex listados. Uma das principais razões Dmitri Chavkerov nomeado seu site ForexBastards foi por causa de que forex era como no momento. Em 2005-2006, forex era mais como o Wild Wild West do que um lugar para investir dinheiro. A maioria dos corretores forex que são grandes nomes agora e que são regulamentados não foram regulamentados em 2005-2006. Muitos corretores cometidos todos os tipos de fraude contra os comerciantes forex para tirar o seu dinheiro. Outra fraude comum foi feito por uma grande porcentagem de forex educação e forex sinais websites usando publicidade enganosa. O problema o mais comum era que estes locais prometeriam algo atrativo em uma página das vendas e suportá-la acima com uma política do reembolso. Depois que um cliente comprou o produto e viu que o que eles receberam foi inferior ao que lhes foi prometido, eles iriam tentar pedir um reembolso. Com muitos desses sites forex, não haveria nenhum reembolso ou mesmo uma resposta a qualquer um dos e-mails customer8217s. Estes corretores e vendedores de produtos são os Bastards Forex para fora para obter o seu dinheiro que Dmitri queria expor. Forex Peace Army Today Muitas empresas ainda cometer fraudes como este agora, mas a percentagem deles é muito menor do que estava de volta em 2005-2006. Os reguladores de Forex melhoraram e o Web site de Dmitri8217s adverte comerciantes espertos da moeda longe de muitos scams. Em novembro de 2007, em vez de apenas rotular as empresas como SCAMs com base em indocumentados reivindicações por comerciantes, Dmitri decidiu começar a fazer investigações scam mais consistente. A missão também foi expandida para ajudar a tentar resolver questões entre os comerciantes de forex e as empresas de forex, com a esperança de que algumas empresas poderiam ser melhoradas. That8217s quando ele comprou o nome de domínio ForexPeaceArmy e rebranded o site para o nome atual. Você vê quantas dessas empresas estão marcadas como 8220Website é closed8221. O FPA pode tomar crédito por todos eles. Alguns foram fechados por reguladores. Outros, Forex Peace Army só descobriu depois que a empresa fechou. A maioria do resto saiu do negócio porque os comerciantes foram advertidos para manter de emitir o dinheiro a eles. Forex Peace Army lista agora mais de 3000 sites forex. É a maior e melhor coleção de revisões forex humanizadas em qualquer lugar do mundo. Forex Peace Army também tem fóruns, com uma grande quantidade de material educativo. O FPA também decidiu parar de saber quais EAs, Forex Signals e Forex Managed Accounts Services realmente funcionou. Com testes de desempenho mostrando resultados não filtrados diretamente do corretor, it8217s fácil ver quais serviços forex viver até suas reivindicações de rentabilidade. There8217s também um calendário de notícias de baixa latência forex e uma crescente variedade de outras ferramentas para os comerciantes. O Futuro do Exército de Paz Forex O FPA está constantemente se esforçando para melhorar. Rastreio de avaliações deu grandes saltos em frente. O teste de desempenho continua a ser melhorado. Mesmo agora, novas ferramentas para Forex Peace Army membros para usar em suas negociações estão em desenvolvimento. A melhor parte deste Forex Todos os serviços do Exército de Paz são 100 livre para os membros e visitantes.

No comments:

Post a Comment