Wednesday 8 November 2017

Forex Uk Tax


Vou ser tributado como um comerciante de forex, se é a minha única renda Como youre sem dúvida consciente há duas opções amplas para ser tributado em seus lucros forex. Você poderia ser um comerciante forex ou um investidor forex. Os dois são completamente diferentes em termos de impostos (sua essencialmente a mesma diferença entre um investidor imobiliário que compra imóveis para alugar ou um promotor imobiliário que compra imóveis para renovar e vender). Os comerciantes de Forex estão sujeitos ao imposto de renda. Potencialmente em 40 e mesmo em 50 após abril 2010 se tiverem lucros sobre 150K. Os investidores estão sujeitos à CGT e os 18 CGT rate. Theyll também têm a isenção CGT anual de cerca de 10K para compensar. Os comerciantes têm uma maior despesa / dedução compensação são classificados como trabalhadores por conta própria. Isto significa que se eles não tiveram outra renda theyd também precisa de conta para o seguro nacional (classe 2 em torno de 2,00 por semana) e classe 4 em 8 sobre os lucros acima do limiar primário). Portanto, essencialmente, se você é um imposto de taxa básica é a diferença entre 18 CGT e 28 imposto de renda e NIC. Se você é um contribuinte de taxa mais alta a diferença de taxa é 40 v 18. Theres também os subsídios / despesas etc. para levar em conta. Para muitos, o status de comerciante não seria vantajoso, pelo menos não a menos que houvesse perdas, evitando assim ser tributado como um comerciante forex seria aconselhável. Estabelecer quando você está e arent um comerciante forex não é simples embora. Em particular, uma das perguntas eram freqüentemente feitas é se a renda forex é a sua única renda isso vai fazer você um comerciante Só porque o seu rendimento só você não automaticamente torná-lo de negociação renda. Toda a natureza de sua atividade precisaria ser avaliada. A regra geral com as atividades forex, assim como ações, derivativos e outros ativos financeiros é que você é um investidor. Haveria necessidade de ser uma operação de negociação organizada antes youd ser classificada como um comerciante. No caso de um indivíduo (ou seja, não uma empresa) isso é mais difícil de aplicar. Dado que em auto-avaliação é para você auto-avaliar a sua própria responsabilidade fiscal que você deve determinar o status de sua atividade forex. Na maioria dos casos, completar o retorno com base em um investidor forex também seria aceito pelo HMRC. O fato de que a renda forex é o seu único rendimento, portanto, não significa nada por si só. Você poderia, por exemplo, não têm outra renda, mas ganhar lucros generosos de um número mínimo de comércios por semana e essencialmente ser sorte com seus investimentos. Em contraste, você poderia ter outra profissão, negociar freqüentemente com gerenciamento de risco sofisticado e um estabelecimento comercial e ter uma melhor chance de ser classificado como um comerciante. Planejamento de Taxas de Ações, CFDs, Opções, Forex Futuros Se você comércio ou investir em ações, CFDs, Opções, Futuros ou Forex se juntam ao site do Reino Unido apenas focado em reduzir a sua factura fiscal. Você terá acesso imediato a: Centenas de páginas de membros apenas artigos de planejamento tributário, relatórios e downloads apenas para investidores financeiros comerciantes Ajuda gratuita com o seu QAs de imposto comercial. Obtenha orientação one-one do planeamento de imposto de negociar peritos do imposto com nosso imposto de troca serviço de QA Nosso guia de imposto LIVRE Planejamento de imposto para negociantes de ForexNos membros somente fórum de discussão onde você pode obter opiniões, conselho e ajuda prática de outros comerciantes financeiros e investorsOur membros mensais só imposto Planejamento newsletter com as últimas dicas e oportunidades para os comerciantes e investorsAll os outros benefícios na seção de sócios, incluindo listas de verificação, nosso diretório de recursos tributários QA e atualizações automáticas das últimas mudanças de impostos que afetam tradersUsing uma empresa será ainda mais atraente para a propriedade e financeira Os investidores após os aumentos no Orçamento de Emergência Orçamento de Emergência Todays aumentou a taxa de CGT para 28 para muitos investidores. Neste artigo nós olhamos como isto fará usando uma companhia mais atrativa para a propriedade e os investors financeiros. Continue lendo Mudanças de Imposto no Orçamento de Emergência Bem, o Orçamento de Emergência chegou agora. Houve uma série de mudanças de impostos, no entanto, é justo dizer que ele não foi tão longe como muitas pessoas pensavam. Manter a leitura Movendo-se para fora para evitar a taxa de 45 de imposto de renda A taxa oficial a mais elevada de imposto de renda (sabida como a taxa adicional) foi reduzida a 45 de 6 abril 2013 (previamente 50) embora haja uma taxa de imposto de renda 60 eficaz sobre renda entre 110K-113K. Neste artigo, avaliamos como o movimento no exterior pode permitir que você evite a taxa de 45 de imposto de renda. Manter a leitura Offshore títulos agora mais atraente após CGT e mudanças no imposto de renda O aumento proposto na taxa de CGT deve tornar as obrigações offshore ainda mais atraente. Neste artigo, analisamos o porquê deste é o caso após os aumentos de impostos propostos pela coligação liberal-conservadora. Continue lendo É mais atraente para os investidores financeiros investidores a usar uma empresa Dadas as taxas mais baixas de Capital Gains Tax (CGT) para ativos não-empresariais em comparação com maiores taxas de imposto de renda, neste artigo, olhamos por que usar uma empresa pode ser Mais atraente para os comerciantes e investidores financeiros. Continue lendo Lei de Finanças de 2016 A Lei de Finanças de 2016 já recebeu a Súmula Real. O chanceler do Tesouro Philip Hammond apresentará a Declaração Outono Governos na quarta-feira 23 de novembro de 2016. Continue lendo Capital Gains Tax para Contratos por Diferença Questão Tributária: Oi, você pode me dizer como o interesse. Comissões e dividendos relativos a Contratos por Diferença (CFDs) são tratados contra a CGT (Capital Gains Tax). Podem também ser deduzidos os ganhos de capital e as perdas de capital. Continue lendo Exemplo de cálculos do CGT sobre Contrato por Diferença (CFD) Se você está investindo em CFDs e está se perguntando como o Capital Gains Tax (CGT) se aplicará aos seus lucros, este artigo responderá às suas perguntas. Explica como a CGT se aplica aos CFDs e inclui alguns exemplos que ilustram a posição da CGT. Olá, eu moro no Reino Unido e eu estou negociando ativamente os futuros eo mercado de Forex com 1 ou 2 comércios por o dia e fazendo aproximadamente US100,000 por o mês. É minha única atividade e eu comércio de casa (meu parceiro tem um emprego em uma empresa do Reino Unido). Eu estou procurando a melhor opção para reduzir o meu imposto, que seria em torno de 45. 1) Como eu entendo, eu poderia ter a opção de criar uma empresa limitada e eu seria tributado em 20 em meus lucros. É isso correto Se eu escolher esta opção quais seriam as desvantagens de criar uma empresa 2) Eu sou belga e li em um artigo que ser residente belga pode ser uma vantagem. Seria interessante para reduzir o imposto sobre os lucros de negociação Qual seria o seu conselho Existe alguma outra opção Obrigado antecipadamente. Continue lendo Onshore v Planejamento Offshore Howard Harris Uma das perguntas mais frequentes sobre o Traders Tax Club é se um investidor deve estabelecer uma estrutura offshore. A fim de determinar se uma estrutura offshore é apropriado para um indivíduo. Continue lendo Alívio fiscal para perda de CFD Pergunta fiscal: Oi. Se eu tomar uma perda na venda de uma posição CFD. Posso confirmar que isso é permitido para ser anulado contra outro ganho captial não apenas um estoque. Então, se eu fizer 4000 em uma casa venda e perder 4000 em CFD investimento. Isso pode ser compensado uns contra os outros. Continue lendo Divulgação de ganhos / perdas em Títulos do Tesouro dos EUA Questão Fiscal: Eu especulo sobre EUA 10yr Futuros em meu tempo livre. Para o último ano fiscal (2010/2011) tenho mais de 600 transações. Ive fez uma pequena perda e estou olhando para rolar a perda para compensar qualquer CGT no próximo ano. Estou tentando descobrir como fazer isso no meu formulário de auto-avaliação online. Tenho de enviar uma planilha separada para cada transação. Se a resposta for sim, então thats 600 planilhas. Como os outros investidores lidam com essa questão de transações em volume. Qualquer ajuda apreciada. Continue lendo Tratamento fiscal de futuros em bolsas não reconhecidas - NOME DO USUÁRIO: Olá, sou residente para fins fiscais no Reino Unido (sou um indivíduo e trabalho no Reino Unido como funcionário). Eu tinha um monte de transações apenas na bolsa de valores estrangeiros que não foi reconhecido. As transações acima eram apenas em derivativos - futuros financeiros (contratos liquidados) - contratos de diferenças (Manual HMRC CGT CG56100 e CG56101). De acordo com o CG CGT CG56043 da HMRC: As transações em futuros de commodities e financeiros negociados em uma bolsa de futuros que não seja reconhecida estarão sujeitas ao Imposto de Renda (Caso VI, Programa D). Como calcular os lucros ou perdas de minhas transações se minhas transações acima se enquadram no regime de imposto de renda 1. Quais regras eu devo aplicar quando combinar uma alienação de contratos de futuros com uma aquisição de contratos de futuros (ou vice-versa) de minhas transações Posso aplicar Método de FIFO para combinar os contratos de futuros contratados com os adquiridos (ou vice-versa) 2. O que são os rendimentos da alienação e os custos permitidos para transacções de derivados - futuros financeiros (contratos liquidados em numerário) - contratos de diferenças no caso de ganhos de capital e rendimentos. Na minha opinião, o produto da alienação de futuros financeiros (contratos liquidados em numerário) é o pagamento (creditado na conta) com base no aumento do valor entre a celebração do contrato e o fechamento do contrato (no caso da posição comprada), enquanto os custos permitidos são Perdas (debitadas da conta) com base na diminuição do valor entre a celebração do contrato e o fechamento do contrato (no caso da posição comprada) e as comissões e as taxas para a conta de corretagem. Estou certo eu estaria grato por respostas às minhas perguntas o mais cedo possível. Agradecemos antecipadamente por ajuda. W. continue lendo Venda de direitos e CGT Questão Fiscal: Recebi 2 por 3 ações 2,25 por ação. Eu tinha 5600 partes 1,75 por ação. Recebi 5459,74 em março de 2009. como parte dos direitos não retomados. Qual é o ganho de capital. Continue lendo Cálculo de ganhos de capital para CFDs Questão fiscal: Por favor, você poderia me dar conselhos sobre minha declaração de imposto para 2010-2011. Recentemente eu tenho lidado freqüentemente em cfds eo problema é que eu tenho várias transações no cfds de várias empresas, com em alguns casos mais de 20 negócios anualmente e aplicar regras de correspondência de ações seria muito complicado. Quase todos os comércios, aprox. 150, estaria envolvido e me pareceria impossível fazer pessoalmente. Parece haver duas visões diferentes sobre o cálculo de ganhos de capital para cfds. A primeira é que cfds são um ativo fungível e devem ser tratados como tal, aplicando regras de correspondência de ações. A segunda visão é que você pode tomar todos os débitos e créditos e net-los fora para chegar a um débito líquido anual e crédito líquido anual e, portanto, obter um ganho de capital líquido. Para fazer o último seria muito fácil e simplesmente envolver a obtenção de uma impressão on-line da minha conta. Isso seria aceitável para o HMRC Incidentally, no caso é relevante, eu fiz uma perda global. Manter a leitura Esta calculadora de imposto útil irá dizer-lhe se você será residente no Reino Unido ou não com base em suas circunstâncias específicas e as informações que você inserir. Ele incorpora a última orientação de rascunho emitido pela HMRC que se aplica a partir de 6 de abril de 2013. Continue lendo Bancos do Reino Unido, Trading Residency Tax Question: Caros Traders Tax Club, Acabei de ler o seu artigo sobre Tratamento fiscal de investidores não residentes comerciantes amp usando UK banco Contas. Que eu achei muito útil até um ponto. Eu trabalhei no exterior como um trabalhador de ajuda e desenvolvimento desde 1998 e sido uma residência não-uk desde esse tempo. Antes disso, eu trabalhava no setor voluntário e era classificada como independente - no entanto, eu nunca gerou renda suficiente para pagar o imposto do Reino Unido. Então eu não tive nenhuma transação com o sistema fiscal do Reino Unido desde 1992. Em 2009 eu decidi começar um negócio, isso realmente conseguiu o Reino Unido registrado em setembro de 2010. Mas em 2009 eu configurar uma conta de negociação de ações com o meu banco HSBC. Fui informado de que para fazer isso eu precisaria ser residente no Reino Unido - também para iniciar uma empresa registrada no Reino Unido eu precisaria ser residente no Reino Unido. Mas de acordo com meus contadores eu não estive no país (Reino Unido) para mais do que meus 92 dias, conseqüentemente sou ainda não-residente tècnica. Mas porque eu pensei que eu tinha que ser eu abri um HSBC Share ISA. (Eu estive em uma curva de aprendizado íngreme sobre questões financeiras - isso parecia fazer sentido se eu um residente do Reino Unido). Então eu acho que eu tenho um problema jurídico como para os últimos dois anos, tenho realizado essas contas com HSBC. O banco continua me perguntando sobre minha residência. E agora estou muito confuso. Cada site de negociação de ações do Reino Unido que investiguei me pergunta se eu sou residente no Reino Unido. Assim, enquanto o seu artigo sugeriria que é possível negociar ações de qualquer lugar do mundo, que o site de negociação deve usar. Porque você não pode usar um Reino Unido ou ter uma conta bancária no Reino Unido. Por favor, você pode ajudar o seu muito esperançoso ainda, bastante confuso. Manter a leitura Shorting e as regras de cama e pequeno-almoço Questão fiscal: De um modo geral, ao ler os manuais de ganhos de capital, deve-se assumir aquisição e disposição são invertidos para posições curtas Assim, para as regras Bed and Breakfast, se você tem uma posição curta e, em seguida, Sair e reintroduzi-lo em menos de 30 dias, em seguida, a compra (saída) deve corresponder-se com o segundo curto (reenter) E haverá uma pequena piscina semelhante ao habitual Obrigado. Manter a leitura Spread apostas questões fiscais Questão fiscal: A) Enquanto trabalhava em tempo integral para um patrão amplificador eu fiz propagação de apostas, seria qualquer ganhos de SB ser sujeito a imposto B) Se eu trabalhei a tempo parcial para um empregador amp realizada a tempo parcial SB. Exemplo - 3 dias por semana, seria algum ganho de SB ser sujeito a imposto C) Se eu nunca trabalhou para qualquer amp amp empregador SB tempo integral, então qualquer ganhos de SB estar sujeito a imposto D) Quais são os parâmetros HMRC olhar para Definir alguém como um comerciante de partes profissionais ou eles podem declarar como você ganha a vida de SB como um amplificador de renda em tempo integral não têm outra renda pode esta ser responsável por impostos como eles podem considerar alguém como um profissional. Ou eles vêem qualquer renda de SB como gambling amp não julgá-lo como sujeito passivo sob suas leis HMRC E) E se, por exemplo, eu era capaz de ganhar 50k pa de SB - isso pode ser ainda isento de impostos. Continue lendo Negociação de opções e imposto no Reino Unido Pergunta fiscal: Você pode por favor informar como as opções negociadas no SP 500 mensalmente, em uma conta de negociação nos EUA são tributadas no Reino Unido e onde devem ser colocadas na declaração fiscal Por exemplo, Se eu coloquei 10k em uma conta de negociação, e ao longo do ano alguns comércios perdidos e alguns ganhou, e no final do ano eu tinha 11K, como faço para divulgar isso em meu retorno de imposto, ganho de capital ou renda de negociação Como um carro - trade conta no US SP 500 (que efetivamente copia alguém elses comércios) ser tributados no Reino Unido. Ou seja, será cgt ou renda de negociação. Existem várias opções de compra e venda negociadas a cada ano, geralmente em um comércio mensal. Por favor responda o mais cedo possível. Continue lendo Tratamento fiscal de spread apostando renda Questão de imposto: Eu quero começar propagação apostando como um trabalho de tempo integral, você poderia me dizer a melhor maneira de organizar os impostos é a renda de propagação apostando vai ser tributável eu preciso ter um Trabalho a tempo parcial obrigado pela resposta. Continuar lendo Cônjuge não domiciliado e limites de IHT Pergunta: Eu entendo que uma doação de bens de um indivíduo que é domiciliado no Reino Unido (Reino Unido dom) para fins de IHT para um cônjuge não domiciliado no Reino Unido para fins IHT é tratado de forma diferente Um dom de um cônjuge não domiciliado no Reino Unido (não dom) para um cônjuge no Reino Unido. No caso de um cônjuge dom Reino Unido gifting para um cônjuge não dom, apenas 55.000 do presente é coberto pela isenção do cônjuge, em que o presente está isento de UK IHT. Quais são as implicações para os presentes feitos por um Reino Unido dom para um cônjuge dom não-Reino Unido. Além disso, se o cônjuge dom Reino Unido não tinha fundos próprios para começar e os não-dom tinha depositado uma grande quantidade de capital no exterior em uma conta bancária conjunta do Reino Unido, pode uma transferência posterior, e. 100.000 da conta conjunta do Reino Unido de volta para o não-dom única conta no exterior ser considerado como excedendo o limite de 55.000, (os fundos afinal pertencem ao cônjuge não-dom, embora depositado na conta conjunta do Reino Unido). Continue lendo Como um novato Acabei de descobrir que, a fim de comércio Forex livre de impostos tem que ser através de uma propagação de apostas empresa / conta e não através de um comerciante de Forex. Estou agora familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobriu que não é possível Spread Bet com MT4 apenas comércio de forex. Acabei de abrir uma conta de apostas espalhar demonstração com Capital Spreads ea interface para colocá-lo educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem As opções como eu vejo são: - Use um comerciante de Forex e tomar sua própria decisão sobre as declarações fiscais Use uma empresa de propagação de apostas, mas apenas para colocar comércios e usar uma demonstração MT4 conta com um comerciante de Forex para análise Use um Serviço de sinal e não incomodar com qualquer análise apenas colocar nos comércios como ditado pelo provedor de sinal em uma conta de apostas propagação. Ajuda seria mais apreciada daqueles de você experiente o suficiente para ter passado por este dilema Forex imposto livre tem que ser spreadbetting ou Binário ou ITÁLIA (eu não sou 100 rumor certeza). Algo como um bookie (CMC. Ig Index. Man financiallt todos eles fazem spreadbetting, bem como CFDs forex e muito mais) Eu recomendaria MetaTrader 4 para análise e negociação quantitativa. Como um novato eu acabei de descobrir que, a fim de comércio Forex livre de impostos tem que ser através de uma propagação de apostas empresa / conta e não através de um comerciante de Forex. Estou agora familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobriu que não é possível Spread Bet com MT4 apenas comércio de forex. Acabei de abrir uma conta de apostas de demonstração com Capital Spreads ea interface para colocá-lo educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem As opções como eu vejo são: - Use um comerciante de Forex e tomar sua própria decisão sobre as declarações fiscais Use uma empresa de propagação de apostas, mas apenas para colocar comércios e usar uma demonstração MT4 conta com um comerciante de Forex para análise Use um Serviço de sinal e não incomodar com qualquer análise apenas colocar nos comércios como ditado pelo provedor de sinal em uma conta de apostas propagação. Ajuda seria mais apreciada daqueles de você experiente o suficiente para ter passado por este dilema Se você verificar IG Index ou Finspreads. Você encontrará que você pode começar a negociar em 10p por ponto para a primeira semana. Acredito que na segunda semana, você precisa aumentar para 20p e assim por diante, até chegar ao seu mínimo normal de 50p por pt. O mercado de apostas espalhadas é muito competitivo e, por isso, você vai encontrar muito pouca diferença entre os preços oferecidos pelas empresas de propagação de apostas e corretores de acesso direto. Com o par de moedas que eu troco, os apostadores spread são cerca de 2 pts. Acima do acesso direto. Quando você leva em conta os custos de negociação com um corretor DA, eu prefiro usar uma empresa de propagação de apostas. Outro benefício de usar um SB, é que você evita pagar CGT para o Inland Revenue Obrigado pela resposta. Não sei o que você quer dizer com Quantitative Trading Como eu entendo, se eu comércio com um corretor de Forex, em seguida, meus lucros (otimista) estão sujeitos a Capital Gains fiscal e não imposto de renda. Uma vez que o subsídio CG é atualmente 9600 por pessoa neste ano fiscal eu pensei que poderia valer a pena furar com Alpari usando MT4 até que eu faça tanto dinheiro que eu então tenho que passar para espalhar apostas. Uma grande vantagem parece ser que começando com uma quantidade relativamente pequena e arriscando dizer 3 de capital por o comércio como eu tenho recomendado para mim em muitas ocasiões é difícil encontrar uma empresa de propagação de apostas que permite apostas de uma pequena quantidade por pip Enquanto que com uma conta micro você pode descer para 0,25 por pip ou menos que é o tipo de nível que eu vou começar a dependendo da perda stop eu optar por usar. Quantitative Trading: usando fórmulas matemáticas para o comércio (ou seja, criar um Expert Advisor usando a plataforma MetaTrader 4) aderindo com Alpari usando MT4 (não é uma má opção) Finalmente até o seu tamanho lentamente e quando seu sistema está funcionando ir selvagem Paradas são 4 busesSod o contador - Seu bonito darn simples. Se você especular sobre forex (não spreadbet) e ganhar dinheiro, então você pode ser tributado sobre isso na forma de CGT. No entanto, você tem um 10.000 subsídio pessoal para que você só obter tributados sobre os lucros mais de 10k em qualquer ano fiscal. Este cenário pressupõe que a sua especulação sobre forex não é sua única fonte de renda e que você paga algum imposto de renda através de um trabalho de algum tipo. Se forex trading se tornou a sua única renda, em seguida, o IR provavelmente irá olhar para a sua situação de forma diferente. Nessa situação você seria melhor fora registrando como um self empregado comerciante financeiro. Você poderia apenas produzir uma conta de lucro e perda como você faria para qualquer negócio que você estava executando. Isto é muito simples e youd ser classificada como um único Tradership. Isso permitirá que você faça deduções significativas para despesas como um quarto em sua casa para uso como um escritório, bem como equipamentos de informática, software, taxas de dados, electricidade e taxas de internet. Você seria então avaliado pelo imposto de renda sobre seus lucros líquidos. Pessoalmente Id sugerir spreadbetting como uma consideração. Im nenhum perito (no conselho de imposto) mas eu sei um inferno de muitos comerciantes bem sucedidos que fazem grandes somas spreadbetting e não pagam nenhum imposto qualquer. A maioria das empresas spreadbetting agora oferecem spreads muito apertados nos cruzamentos principais e na minha experiência youd ser duramente pressionado para obter a mesma perna em / perna se espalha com plataformas de acesso direto especialmente em mercados rápidos. Você pode certamente controlar o risco a um grau mais elevado com as empresas que oferecem o melhor stop loss enchimento políticas em mercados rápidos. Espero que isso ajude, ok, obrigado muito Eu originalmente considerado spreadbetting, mas começou a ler sobre como eles podem manipular os preços, congelar plataformas, problemas ficando cheio etc e isso me colocar fora spreadbetting. Im um novato e ainda demoing (este é o meu terceiro mês), mas vai viver em julho / agosto com um corretor ECN se rentável novamente este mês em demo. Ele costuma ser minha renda única, embora eu estou trabalhando em torná-lo tão um dia. O plano é composto por lucros. Visando 10 meses de retorno. Obrigado novamente. QuotThe força mais poderosa no universo é interesse composto Albert Einstein Re: leis fiscais do Reino Unido em forex Meu conselho seria começar usando uma conta spreadbetting em vez de um ECN. Aprenda as cordas e experimente as diferentes condições de mercado de forma controlada. Não correr antes que você pode caminhar. Objetivo break-even (eu sei que soa chato) nos primeiros dois meses. Capital Spreads ou Dealing Desk são a sua melhor aposta. Preocupe-se com o imposto uma vez que você fez 50k spreadbetting. Forex, índices amp Commodities FXCM Prêmios 1 Em alguns casos, as contas de clientes de certos intermediários estão sujeitas a uma marcação. Demo Account: Embora as contas de demonstração tentem replicar mercados reais, elas operam em um ambiente de mercado simulado. Como tal, existem diferenças fundamentais que os distinguem das contas reais, incluindo mas não se limitando à falta de dependência da liquidez do mercado em tempo real, um atraso na fixação de preços ea disponibilidade de alguns produtos que podem não ser negociáveis ​​em contas reais. As capacidades operacionais ao executar ordens em um ambiente de demonstração podem resultar em atypically, transações aceleradas falta de ordens rejeitadas e / ou a ausência de derrapagem. Pode haver casos em que os requisitos de margem diferem daqueles das contas reais, uma vez que as atualizações das contas de demonstração podem não coincidir com as de contas reais. Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados em margem e comportam um risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos.

No comments:

Post a Comment