Wednesday 15 November 2017

Moving Average In Share Market


Como usar uma média móvel para comprar estoques A média móvel (MA) é uma ferramenta de análise técnica simples que alisa os dados de preços, criando um preço médio constantemente atualizado. A média é tomada ao longo de um período específico de tempo, como 10 dias, 20 minutos, 30 semanas, ou qualquer período de tempo que o comerciante escolhe. Há vantagens em usar uma média móvel em sua negociação, bem como opções sobre que tipo de média móvel para usar. Movendo estratégias médias também são populares e podem ser adaptados a qualquer período de tempo, adequando tanto os investidores de longo prazo e comerciantes de curto prazo. Por que usar uma média móvel Uma média móvel pode ajudar a reduzir a quantidade de ruído em um gráfico de preços. Olhe para a direção da média móvel para obter uma idéia básica de que forma o preço está se movendo. Angled up e preço está subindo (ou foi recentemente) em geral, inclinado para baixo e preço está se movendo para baixo no geral, movendo-se de lado eo preço é provável em um intervalo. Uma média móvel também pode agir como suporte ou resistência. Em uma tendência de alta, uma média móvel de 50 dias, 100 dias ou 200 dias pode atuar como um nível de suporte, como mostrado na figura abaixo. Isto é porque os atos médios como um assoalho (sustentação), assim que o preço salta acima fora dele. Em uma tendência de baixa uma média móvel pode atuar como resistência como um teto, o preço atinge-lo e, em seguida, começa a cair novamente. O preço costuma sempre respeitar a média móvel desta forma. O preço pode percorrê-lo ligeiramente ou parar e inverter antes de alcançá-lo. Como uma orientação geral, se o preço está acima de uma média móvel a tendência é para cima. Se o preço está abaixo de uma média móvel a tendência é para baixo. As médias móveis podem ter diferentes comprimentos embora (discutido em breve), então um pode indicar uma tendência de alta, enquanto outro indica uma tendência de baixa. Tipos de médias móveis Uma média móvel pode ser calculada de diferentes maneiras. Uma média móvel simples de cinco dias (SMA) simplesmente acrescenta os cinco preços de fechamento diários mais recentes e divide-os por cinco para criar uma nova média a cada dia. Cada média é conectada ao seguinte, criando a linha fluindo singular. Outro tipo popular de média móvel é a média móvel exponencial (EMA). O cálculo é mais complexo, mas basicamente aplica mais ponderação aos preços mais recentes. Trace um SMA de 50 dias e um EMA de 50 dias no mesmo gráfico e você notará que o EMA reage mais rapidamente às mudanças de preço do que o SMA, devido à ponderação adicional nos dados de preços recentes. Software de gráficos e plataformas de negociação fazem os cálculos, portanto nenhuma matemática manual é necessária para usar um MA. Um tipo de MA não é melhor do que outro. Um EMA pode funcionar melhor em um estoque ou mercado financeiro por um tempo, e em outras vezes um SMA pode trabalhar melhor. O período de tempo escolhido para uma média móvel também desempenhará um papel significativo em quão eficaz é (independentemente do tipo). Comprimento médio móvel Comprimentos médios móveis comuns são 10, 20, 50, 100 e 200. Esses comprimentos podem ser aplicados a qualquer quadro de tempo de gráfico (um minuto, diário, semanal, etc), dependendo do horizonte comercial comerciantes. O período de tempo ou o comprimento que você escolhe para uma média móvel, também chamado de período de look back, pode desempenhar um papel importante em quão eficaz é. Um MA com um curto período de tempo vai reagir muito mais rápido às mudanças de preços do que um MA com um longo olhar para trás período. Na figura abaixo, a média móvel de 20 dias acompanha mais de perto o preço real do que os 100 dias. Os 20 dias podem ser de benefício analítico para um trader de curto prazo, uma vez que segue o preço mais de perto e, portanto, produz menos defasagem do que a média móvel de longo prazo. Lag é o tempo necessário para que uma média móvel sinalize uma reversão potencial. Lembre-se, como uma diretriz geral, quando o preço está acima de uma média móvel a tendência é considerada para cima. Assim, quando o preço cai abaixo dessa média móvel, sinaliza uma reversão potencial com base nesse MA. Uma média móvel de 20 dias fornecerá muitos mais sinais de reversão do que uma média móvel de 100 dias. Uma média móvel pode ser qualquer comprimento, 15, 28, 89, etc. Ajustar a média móvel para fornecer sinais mais precisos em dados históricos pode ajudar a criar melhores sinais futuros. Estratégias de Negociação - Crossovers Crossovers são uma das principais estratégias de média móvel. O primeiro tipo é um crossover do preço. Isto foi discutido anteriormente, e é quando o preço cruza acima ou abaixo de uma média móvel para sinalizar uma mudança potencial na tendência. Outra estratégia é aplicar duas médias móveis a um gráfico, um mais longo e um mais curto. Quando o MA mais curto cruza acima do MA mais a longo prazo é um sinal da compra porque indica a tendência está deslocando acima. Isto é sabido como uma cruz dourada. Quando o MA mais curto cruza abaixo do MA a mais longo prazo é um sinal de venda como indica a tendência está deslocando para baixo. Isto é conhecido como um cruzamento de morte / morte. As médias móveis são calculadas com base em dados históricos, e nada sobre o cálculo é de natureza preditiva. Conseqüentemente os resultados que usam médias moventes podem ser aleatórios - às vezes o mercado parece respeitar a sustentação do MA / resistência e sinais do comércio. E outras vezes não mostra respeito. Um grande problema é que se a ação de preço torna-se agitada o preço pode balançar para frente e para trás gerando vários sinais de inversão de tendência / comércio. Quando isso ocorre o seu melhor para deixar de lado ou utilizar outro indicador para ajudar a esclarecer a tendência. A mesma coisa pode ocorrer com crossovers MA, onde o MAs ficar emaranhado por um período de tempo desencadear múltiplos (gostando perder) comércios. As médias móveis funcionam muito bem em condições de forte tendência, mas muitas vezes em condições precárias ou variadas. Ajustar o período de tempo pode ajudar neste temporariamente, embora em algum momento esses problemas são susceptíveis de ocorrer independentemente do período de tempo escolhido para o MA (s). Uma média móvel simplifica dados de preço, suavizando-o e criando uma linha de fluxo. Isso pode tornar as tendências de isolamento mais fáceis. As médias móveis exponenciais reagem mais rapidamente às mudanças de preços do que uma média móvel simples. Em alguns casos isso pode ser bom, e em outros pode causar sinais falsos. As médias móveis com um período de retrocesso mais curto (20 dias, por exemplo) também responderão mais rapidamente às alterações de preços do que uma média com um período de exibição mais longo (200 dias). Os crossovers médios móveis são uma estratégia popular para entradas e saídas. MAs também podem destacar áreas de potencial suporte ou resistência. Enquanto isso pode parecer previsível, as médias móveis são sempre baseadas em dados históricos e simplesmente mostram o preço médio durante um determinado período de tempo. Média de Movimentação - MA BREAKING DOWN Média Móvel - MA Como exemplo da SMA, considere um título com os seguintes preços de fechamento acima de 15 dias: Semana 1 (5 dias) 20, 22, 24, 25, 23 Semana 2 (5 dias) 26, 28, 26, 29, 27 Semana 3 (5 dias) 28, 30, 27, 29, 28 A 10 Dia MA iria média dos preços de fechamento para os primeiros 10 dias como o primeiro ponto de dados. O ponto de dados seguinte iria cair o preço mais antigo, adicionar o preço no dia 11 e tomar a média, e assim por diante, como mostrado abaixo. Conforme mencionado anteriormente, MAs atraso ação preço atual, porque eles são baseados em preços passados ​​quanto maior for o período de tempo para o MA, maior o atraso. Assim, um MA de 200 dias terá um grau muito maior de atraso do que um MA de 20 dias porque contém preços nos últimos 200 dias. A duração da MA a ser utilizada depende dos objetivos de negociação, com MAs mais curtos usados ​​para negociação de curto prazo e MAs de longo prazo mais adequados para investidores de longo prazo. O MA de 200 dias é amplamente seguido por investidores e comerciantes, com quebras acima e abaixo desta média móvel considerada como sinais comerciais importantes. MAs também transmitir sinais comerciais importantes por conta própria, ou quando duas médias se cruzam. Um aumento MA indica que a segurança está em uma tendência de alta. Enquanto um declínio MA indica que ele está em uma tendência de baixa. Da mesma forma, o impulso ascendente é confirmado com um crossover de alta. Que ocorre quando um MA de curto prazo cruza acima de um MA de longo prazo. Momento descendente é confirmado com um crossover de baixa, o que ocorre quando um MA de curto prazo cruza abaixo de um MA de longo prazo. Como usar médias móveis As médias móveis nos ajudam a definir primeiro a tendência e segundo, a reconhecer as mudanças na tendência. É isso aí. Não há nada mais que eles são bons para. Qualquer outra coisa é apenas uma perda de tempo. Eu não vou entrar em detalhes sangrentos sobre como eles são construídos. Há cerca de um zilhão de sites que irá explicar a matemática make-up deles. Vou deixá-lo fazer isso por conta própria um dia quando você está extremamente entediado fora de sua mente Mas tudo o que você realmente tem que saber é que uma linha de média móvel é apenas o preço médio de uma ação ao longo do tempo. É isso aí. As duas médias móveis usam duas médias móveis: a média móvel simples de 10 períodos (SMA) e a média móvel exponencial de 30 períodos (EMA). Eu gosto de usar um mais lento e um mais rápido. Porquê Porque quando o mais rápido (10) atravessa o mais lento (30), ele freqüentemente sinalizará uma mudança de tendência. Vejamos um exemplo: Você pode ver no gráfico acima como essas linhas podem ajudá-lo a definir tendências. No lado esquerdo do gráfico a 10 SMA está acima dos 30 EMA ea tendência é para cima. Os 10 SMA cruzam abaixo abaixo dos 30 EMA em meados de agosto ea tendência é para baixo. Em seguida, os 10 SMA cruzamentos de volta através dos 30 EMA em setembro ea tendência é para cima novamente - e ele permanece para cima por vários meses depois disso. Aqui estão as regras: Concentre-se em posições longas apenas quando a 10 SMA estiver acima dos 30 EMA. Concentre-se em posições curtas apenas quando a 10 SMA estiver abaixo dos 30 EMA. Ele não fica mais simples do que isso e ele sempre vai mantê-lo no lado direito da tendência Note que as médias móveis só funcionam bem quando um estoque está tendendo - e não quando estão em um intervalo de negociação. Quando uma ação (ou o próprio mercado) torna-se desleixada, então você pode ignorar as médias móveis - eles não vão trabalhar Aqui estão as coisas importantes a lembrar (para posições longas - reverso para posições curtas.): A 10 SMA deve estar acima dos 30 EMA. Deve haver bastante espaço entre as médias móveis. Ambas as médias móveis devem estar inclinadas para cima. O 200 período de média móvel O 200 SMA é usado para separar território touro de território urso. Estudos têm mostrado que ao se concentrar em posições longas acima desta linha e posições curtas abaixo desta linha pode dar-lhe uma ligeira vantagem. Você deve adicionar essas médias móveis a todos os seus gráficos em todos os períodos. Sim. Gráficos semanais, gráficos diários e gráficos intra-dia (15 min, 60 min). O 200 SMA é a média móvel mais importante para ter em um gráfico de ações. Você ficará surpreso com quantas vezes um estoque vai inverter nesta área. Use isso para sua vantagem Além disso, ao escrever exames de ações, você pode usar isso como um filtro adicional para encontrar potenciais longas configurações que estão acima desta linha e potenciais configurações curtas que estão abaixo desta linha. Apoio e resistência Ao contrário da crença popular, as unidades populacionais não encontram apoio ou enfrentam resistência em médias móveis. Muitas vezes você vai ouvir os comerciantes dizer, Olha, olha para este estoque Ele saltou fora da média móvel de 50 dias Por que um estoque de repente saltar fora de uma linha que alguns comerciantes colocar em um gráfico de ações Isso não seria. Um estoque só vai saltar (se você quiser chamar isso) fora de níveis de preços significativos que ocorreram no passado - e não uma linha em um gráfico. Os estoques irão reverter (para cima ou para baixo) em níveis de preços que estão na proximidade de médias móveis populares, mas eles não inverter a linha própria. Então, suponha que você está olhando para um gráfico e você vê o estoque puxando para trás, digamos, a média móvel de 200 períodos. Olhe para os níveis de preços no gráfico que provou ser significativo apoio ou áreas de resistência no passado. Essas são as áreas onde o estoque vai provavelmente reverter. Por que as estratégias de média móvel são arriscadas Esta é a segunda de uma série de três partes. Leia a parte 1 aqui. CHAPEL HILL, N. C. (MarketWatch) Estratégias de média móvel são arriscadas. Essa é a asserção sacrílega que eu apresentei em minha coluna que apareceu no começo desta semana, com base em pesquisa aprofundada que realizei nos últimos meses nos retornos de várias estratégias de média móvel. Como prometido na coluna inicial desta série de três partes, aqui está uma discussão mais detalhada de cada uma das quatro conclusões gerais que alcancei. Encontrando 1: Mesmo as melhores estratégias de média móvel não funcionam sempre Para entender por que as estratégias de média móvel são arriscadas, é importante entender que há mais de uma maneira de definir o risco. De acordo com a definição acadêmica tradicional de risco como volatilidade, estratégias de média móvel são de fato menos arriscadas do que o mercado. Mas há outro tipo de risco também, tendo a ver com quanto tempo a estratégia pode ser debaixo de água. E, quando analisadas dessa maneira, as estratégias de média móvel são bastante arriscadas: mesmo em condições ideais, as melhores estratégias de média móvel ainda tipicamente apresentam desempenho inferior ao do mercado por longos períodos, às vezes durando algumas décadas. Considere a média móvel de 200 dias, talvez a versão mais amplamente utilizada. Quando aplicado ao índice SampP 500 SPX, -0,33 e ao empregá-lo em conjunto com um envelope comercial 5, esta estratégia foi um dos poucos que fizeram mais dinheiro do que o mercado desde o final dos anos 1920, mesmo após comissões. (Eu discutirei mais detalhadamente os envelopes comerciais em um momento.) Essa estratégia particular, no entanto, passou mais de metade do tempo nos últimos 80 anos atrás atrás do buy-and-hold, como resumido na tabela a seguir. Observe cuidadosamente que esses resultados deprimentes se aplicam a um dos mais rentáveis ​​de qualquer uma das miríades de estratégias de média móvel que estudei. De períodos deste comprimento estudados (em uma base de ano-calendário de rolamento) em que a estratégia média móvel fêz menos dinheiro do que o mercado próprio em que a estratégia média móvel Sharpe Ratio era menos do que mercados A pergunta a perguntar-se enquanto você peruse estes resultados: Você vai ficar com uma estratégia de mercado-timing que vai 20, 10 ou até cinco anos sem bater o mercado Meus resultados apontam para uma objeção potencialmente ainda mais sério para as estratégias de média móvel: A maioria das várias estratégias de média móvel que eu testei Bater o mercado ao longo do século passado têm desempenho inferior a ele desde 1990, e isso pode ser mais do que apenas um daqueles períodos periódicos em que as estratégias de média móvel lutam para manter-se. Blake LeBaron, professor de finanças da Universidade de Brandies, suspeita que formas mais baratas de negociar dentro e fora do mercado causaram um aumento no número de investidores que seguem estratégias de média móvel e que, por sua vez, fez com que seus lucros diminuíssem e até desaparecessem décadas recentes. Acrescentando credibilidade à hipótese do Prof. LeBarons é que, também no início dos anos 90, as estratégias de média móvel pararam de funcionar no mercado de moeda estrangeira. Encontrar 2: Comissões sabotagem até mesmo as melhores estratégias, reduzindo assim a freqüência das transações é fundamental A maioria dos estudos anteriores de médias móveis assumiu que um investidor poderia comércio sem comissões ou outros custos de transação. Uma vez que você se livrar dessa suposição irrealista, a maioria das estratégias de média móvel adia uma compra e retenção por montantes significativos. Isso é especialmente verdadeiro em mercados voláteis, quando muitas das estratégias de média móvel, especialmente aqueles que dependem de um comprimento médio curto, muitas vezes geram inúmeros sinais por ano. Determinar o que é uma comissão justa não é fácil, é claro. Vale lembrar que, durante a maior parte do século passado, não havia fundos disponíveis em bolsa que permitissem ao investidor comprar os 30 estoques da Dow de uma só vez, muito menos as várias centenas de ações que então faziam parte do SampP Composite Index. Também não havia fundos de mercado monetário nos quais você pudesse estacionar imediatamente e facilmente o dinheiro em dinheiro de qualquer venda. Além disso, não era até 1 de maio de 1975 (o Big Bang), que as comissões de corretagem foram desreguladas antes disso, essas comissões foram fixas e substanciais. Ao calcular o quão grande um sucesso que as estratégias de média móvel tomou por causa de comissões, eu assumi que tinha que ser pago para cada compra ou venda antes do Big Bang 0,5 cada caminho até o final de 1999 e 0,1 cada caminho desde então . Twitter: Como 1.000 investidos em tecnologia podem valer a pena Com o IPO dos gangbusters do Twitter na quinta-feira, quanto dinheiro você poderia ter feito com 1.000 se tivesse o preço inicial O que outros IPO39s tecnológicos pagaram generosamente Como o WSJ39s Jason Bellini tem o TheShortAnswer. Quando assumindo que não há custos de transação, muitas das miríades de estratégias de média móvel monitoradas superam o mercado durante todo o período de tempo durante o qual os dados Estavam disponíveis. No entanto, após a inclusão de custos de transação, praticamente todos eles atraso. Portanto, reduzir a freqüência das transações é absolutamente crucial para qualquer estratégia de média móvel. Embora exista mais de uma maneira de fazê-lo, talvez o mais simples e mais comum é usar um envelope so-called. Este método permite que o investidor escolha uma quantidade arbitrária que o índice de mercado precisa mover acima ou abaixo da média móvel para gerar uma transação. Por exemplo, se você estiver usando um envelope 1 e já estão no mercado, o índice terá que cair mais de 1 abaixo da média móvel para gerar um movimento em dinheiro. Por outro lado, se você está em dinheiro, então você só vai voltar a estar no mercado apenas se o índice sobe para pelo menos 1 acima da sua média móvel. Eu testei vários tamanhos de envelope diferentes. Em quase todos os casos, descobri que o envelope de tamanho ideal é 5. Quando se usa a média móvel de 200 dias para o Dow, por exemplo, a freqüência de transação caiu de uma média de seis por ano (ou uma vez a cada dois meses, em média ) Para apenas uma vez por ano, o que levou a uma netly maior retorno líquido de comissões. Conclusão 3: Sem comissões, MAs de curto prazo superam MAs de longo prazo Se as comissões não fossem um fator, as médias móveis de curto prazo seriam geralmente preferíveis: Meus estudos mostraram que, como regra geral, o desempenho antes do custo da transação diminui à medida que você aumenta O comprimento da média móvel. No entanto, após incorporar um pressuposto de comissão realista, as médias móveis de longo prazo saíram à frente. Mesmo quando se utilizam envelopes para reduzir a frequência das transacções para as médias móveis de curto prazo, as estratégias de média móvel a mais longo prazo geralmente saem à frente. Observe cuidadosamente, entretanto, que não há um comprimento ótimo da média móvel que você deve empregar. Norman Fosback, editor do Fosbacks Fund Forecaster, e ex-chefe do Instituto de Pesquisa Econométrica, colocá-lo desta forma em seu livro de texto Stock Market Logic: Não há números mágicos na tendência seguinte. Alguns comprimentos de média móvel podem ter funcionado melhor no passado, mas, afinal de contas, algo tinha de funcionar melhor no passado e testando tudo o que era possível, como alguém poderia ajudar a encontrá-lo. Deve ser um requisito básico de qualquer tendência de movimento de tendência seguinte sistema que praticamente todos os comprimentos média móvel prever com êxito a um maior ou menor grau. Se somente um ou dois comprimentos trabalham, as probabilidades são elevadas de que os resultados bem sucedidos foram obtidos por acaso. Encontrando 4: Nem todos os índices são criados iguais quando se trata de estratégias de média móvel Você provavelmente acha que não importa muito qual índice de mercado você usa ao calcular a média móvel. Mas você estaria errado: há discrepâncias marcadas nos retornos das estratégias de média móvel, dependendo se você usa o Dow, o SampP 500 ou o Nasdaq para gerar os sinais de compra e venda. Considere a média móvel de 200 dias acoplada com um envelope de 1. Ao basear esta estratégia no Dow Indústria, desde 1990 levou a 100 operações separadas para uma média de quatro por ano. No entanto, quando aplicado ao SampP 500, essa estratégia, de outra forma idêntica, levou a 68 transações para uma média de menos de três por ano. Em uma base de risco ajustado, esta estratégia bateu um buy-and-hold no caso do SampP 500, mas não o Dow. Grandes discrepâncias como esta surgiram muitas vezes em minha pesquisa. A nota cautelar de Fosbacks que eu referi acima é muito relevante aqui também. Nate Vernon é um sénior na Universidade de Rochester majoring em economia financeira. No verão passado, ele foi estagiário do Hulbert Financial Digest. Ele também é membro da equipe de basquete da Universidade de Rochester. Copyright copy2016 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Intraday Dados fornecidos por SIX Financial Information e sujeitos a condições de uso. Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados ​​por requisitos de câmbio. Índices SampP / Dow Jones (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Todas as cotações são em tempo de troca local. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados NASDAQ e sua situação financeira atual. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para a Nasdaq, e 20 minutos para outras bolsas. Os índices SampP / Dow Jones (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações estão em tempo de troca local. A dinâmica de mercado, em termos gerais, descreve a taxa de aceleração ou desaceleração dos preços de mercado. A dinâmica de mercado é muitas vezes medido em relação às médias móveis em movimento. Uma média móvel calcula o preço médio durante um período de tempo definido, mostrando a direção média de movimento no preço e alisando as variações do preço do dia-a-dia. Isso facilita a identificação de tendências. Nossas tabelas mostram a porcentagem de ações acima da média móvel para um número de diferentes períodos de tempo. E-mails enviados por Barchart - 209 W. Jackson - Chicago, IL 60606 Copyright cópia 2016. Barchart Inc. Todos os direitos reservados. Acordo de usuário aplicável. Stocks: 15 minutos de atraso, EST. Futuros e Forex: 10 minutos de atraso, CST. Dados de mercado sujeitos a condições de uso e política de privacidade.

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