Sunday 12 November 2017

Interactive Corretores Forex Alavancagem Requisitos


Interactive Brokers Interactive Brokers Review Interactive corretores parceiros com Zulutrade para fornecer os comerciantes com acesso aos melhores provedores de sinal forex no mundo O que pensamos sobre Interactive Brokers Interactive Brokers com 36 anos de experiência nos mercados financeiros. Ele oferece uma plataforma de negociação state-of-art ndash Trader Workstation (TWS) que está equipado com tudo e qualquer coisa que você pode precisar para o seu sucesso de negociação. TWS vem em versões desktop e web. Ao fazer o download da plataforma, você obtém um espaço de trabalho simples, mas abrangente, que inclui cotações de preços, feeds de notícias em tempo real, sistema de controle de margens, ferramentas de gerenciamento de riscos, etc. O aplicativo de desktop TWS é compatível com Windows, Mac e UNIX. Juntamente com o que já está construído, o corretor oferece ferramentas adicionais para melhorar o seu ciclo de negociação inteira ndash uma ferramenta de análise de portfólio e um otimizador de impostos sendo um par de exemplos. Os usuários de iPod e iPad também podem fazer o download do Calendário de Traders, dos cursos da Traders University, do TWS Tour Suite e das aplicações Calculator das opções da loja Apple. Interactive Brokers condições de negociação são ndash muito bom que incluem spreads variáveis ​​apertados, comissões baixas, 22 tipos de ordem, correções de preço positivo através do sistema SmartRouting, etc Tenha em mente, no entanto, que o deslizamento médio é um tad ndash alta 1.8 pips. Embora os serviços de corretores são destinados a profissionais avançados e profissionais, oferece uma vasta seção educacional onde você pode encontrar webinars, cursos de vídeo, ferramentas e widgets, e assim por diante. Regulamentação-wise, não há nada para se preocupar: Interactive Brokers é licenciado e regulamentado pela CFTC americana e NFA e cai sob a sua jurisdição draconiana. No caso improvável de que algo dê errado, as contas de títulos do cliente são protegidas pela Securities Investor Protection Corporation (quotSIPCquot) para uma cobertura máxima de 500.000. Os comerciantes dos EUA são bem-vindos. Comentários dos Traders para Interactive Brokers Adicionar comentário Há um bom corretor há alavancagem é baixo o seu 40: 1, porém, Há um ECN eo menor tamanho do lote só pode ser 50k, lá plataforma que eles oferecem é muito ruim, mas você pode usar outros Front ends como Quotetracker ou trader ninja e alguns outros eu acho. Nexx2k8, forexfactory 27/07/2009 Im com IB eo que eu aviso é o seguinte. Suponha que eu coloco minha ordem de compra em 1.4650 e quando alcança esse preço eu vejo 12.1m na oferta. 12m vai e meus 100.000 são deixados. Em vêm mais ordens, 5.1m agora e aqueles 5m começam combinados. Em suma, as grandes encomendas sempre parece ser preenchido primeiro. Xml feed Forex trading traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade. Interactive Brokers discussão eu não comércio forex com IB (ainda), mas posso dizer-lhe para futuros e ações que são A. eu não vejo por que forex seria diferente. Sua plataforma é um pouco datada, mas faz o trabalho. Suas comissões são os melhores da indústria. Bem, eu estou comparando IB, TradeStation e Ameritrade para a conta que eu mencionei no primeiro post do segmento. Eu vou precisar principalmente ações e opções, talvez futuros no futuro, mas eu não acho que vou precisar de negociação forex para essa conta como os donos de dinheiro não gostam da idéia de alto risco / recompensa, eles querem algum tipo de investimento seguro e de negociação, É por isso que estou excluindo futuros por enquanto. Ameritrade é ótimo. Eu já tenho uma conta com eles, e suas ações e opções de negociação é excelente, o serviço ao cliente é excelente e as comissões estão no meio (10,99 0,75 por contrato, muito alta em relação ao IB, mas eu sei que a empresa e eu negociado com eles antes). Tradestation é um dos melhores, eu sei. Suas comissões são excelentes, bem como sobre as ações e opções, bem como os futuros .. A idéia da conta universal é a verdadeira borda para IB, thats por que estou perguntando sobre eles. Estou considerando TradeStation fortemente, apenas para se dar bem com um dos melhores, embora eu ainda estou na fase de comparação. Há muitas coisas ainda para ser comparado, requisitos de margem para negociação de opções (Este será um diferenciador real), execução, execução de telefone e assim por diante. A verdadeira coisa que eu não gosto em relação IB é que eles dizem que cobram taxas para alterar ou cancelar uma ordem existente, eu não consigo entender por que eles fazem isso, é suposto ser gratuito, eu faço isso o tempo todo com ETrade, Eu mesmo cancelar a ordem ou alterar 10 vezes em menos de uma hora, sem problemas, sem encargos. Requisitos de margem são exatamente os mesmos para ambos (em opções). Você está olhando para vender narafa opções se você está apenas comprando, não há margem necessária. Como para o cancelamento de ordens, que é uma troca coisa, não uma IB coisa. Você receberá cobrados que não importa onde você comércio. A regra é que você pode cancelar 4 ordens para cada ordem que é executado, ou algo assim, eu não sei com certeza. A taxa de cancelamento é uma dor na bunda, isso é com certeza. Uma grande vantagem que o IB tem sobre TS é o interesse que você é pago em seu dinheiro de margem. TS paga como 1, enquanto IB paga cerca de LIBOR - 0,5 em seu saldo acima de 10k. Ya Merlin, estou à procura de requisitos de margem, porque estou pretendendo incluir a venda de opções nuas para esta conta. Além de vender opções nuas, eu não me importo com a margem como eu não comprar ações na margem. Na verdade eu iria combinar várias estratégias para esta conta, vendendo chamadas nuas e coloca, bem como posições de ações longas cobertas com opções de venda longas para investimentos de prazo de 1 ano e algumas outras estratégias de opções complexas que devem exigir baixas comissões de opções. Eu acho que todos os corretores de ações e opções usam a mesma fórmula de margem (com poucas mudanças) para vender opções nuas, embora eu esteja realmente chateado com o ETrade, pois eles não permitem a venda de chamadas nuas, a menos que você tenha um mínimo de 50.000 em ações. Outra coisa que realmente suga com quase todos os corretores é que a fórmula que eles usam se parece com isto (Opção Premium (0,2 x Valor de Mercado Subjacente) - (OTM Montante)) x 100 ou Multiplicador, esta é a fórmula para apenas 1 contrato, você então Multiplicar pelo número de contratos que você deseja vender. O problema é que quase todos os corretores calcular o prémio como o último preço de venda da opção sob investigação e não o prémio real que você vai receber. Por exemplo, ontem eu enfrentei um rejeitado desnudo coloca venda de Etrade porque o último comércio do put foi de 1,85, embora o lance foi de 0,3 eo pedido foi de 0,5. Eu não era capaz de iniciar uma venda de 12 contratos por causa disso e eu fui forçado a vender apenas 10. Eles perceberam que eu tenho margem suficiente para abrir o dobro desta quantidade com conforto após 24 horas completas. É realmente uma merda. Bem, a questão de interesse não é uma preocupação, não importa para mim como principalmente não haverá dinheiro para ganhar o interesse que será quase sempre amarrado em posições. ri muito. Bem, a questão de interesse não é uma preocupação, não importa para mim como principalmente não haverá dinheiro para ganhar o interesse que será quase sempre amarrado em posições. ri muito. Se você está vendendo opções que você vai precisar de uma enorme quantidade de dinheiro em sua conta como margem. Seu dinheiro que você ganha juros. Faz uma grande diferença, estes dias cerca de 4 por ano. Btw, eu não posso acreditar que você está usando Etrade e Ameritrade. Esses caras SUCK em comparação com IB e TS Relax e ser feliz. Se você está vendendo opções que você vai precisar de uma enorme quantidade de dinheiro em sua conta como margem. Seu dinheiro que você ganha juros. Faz uma grande diferença, estes dias cerca de 4 por ano. Btw, eu não posso acreditar que você está usando Etrade e Ameritrade. Esses caras SUCK em comparação com IB e TS ETrade são os mais bastardos que eu já vi na minha vida neste negócio. Eles são até 100 do tempo, e isso é quase a única vantagem que eles têm, além de boa execução que não é uma vantagem no mundo de alta tecnologia de hoje. Eu uso Etrade porque eles foram o melhor corretor de varejo em 2001, e eu não me preocupei em mudá-los por uma questão de estabilidade. O seu serviço ao cliente é o pior que eu já vi em qualquer indústria .. Recebo respostas para o meu e-mail inquéritos depois de 4-5 dias em média, e bingo, serviço ao cliente representitives não são reacheable por telefone AT ALL. A menos que você disca um número direto seguido pelo número de extensão do Representante, e exatamente na hora em que ele deve estar em sua mesa, você nunca vai falar com alguém humano. Uma vez fiquei em espera por 10 minutos (Chamada internacional custando-me mais de 10) para nada. Isso me deixa louco porque eles têm um número de telefone nos EUA e outro para clientes internacionais, então isso realmente é uma merda. Sobre as comissões, é um desastre. 20 por rodada de ações, e 20 1,75 por contrato que é uma merda real. Eu pago 40 em comissões por rodada por vender 10 contratos por um prêmio líquido de 300, eles são as extensões da ALCapone com certeza. Ameritrade são, por outro lado caras decentes. Minha conta lá foi -10 por quase 2 anos (Sim, isso é uma chamada de margem de 10), ea conta ainda está aberta, eles nunca me enviaram pedindo-me para depositar dinheiro para cobri-lo porque eu tenho alguns títulos de valor zero realizada lá Enron é um deles). Eles realmente têm excelente serviço ao cliente. Eu fui cheered quando eu recebi uma resposta para meu inquérito do email dentro de 24 horas. Suas comissões são metade de Etrade para tudo. Na verdade, fui cliente da Datek até que a Ameritrade comprou toda a empresa e minha conta foi transferida. A transferência foi mesmo uma faca em uma questão de manteiga. Eu nunca fiz nada, tudo foi feito automaticamente e professionaly e sem um único erro. Sua streamer do mercado é um dos melhores que eu já vi. Não para gráficos, mas para assistir ao mercado ao vivo. Você vê o lance e perguntar, último comércio e volume, como se você está sentado no chão, ao vivo para o seu desktop, por isso é mais do que ótimo, e você pode adicionar opções, bem como para obter alimentação ao vivo para a tela, e seu handfull bonito E customizeable. Seu valor, mas eu apenas descobri que eles têm algumas ações determinadas que mudam regularmente que têm mais requisitos de margem. Eu odeio isso e não vou provavelmente escolhê-los como eu odeio para obter uma chamada de margem, porque os despejos decidiu mudar os requisitos de margem enquanto eu estava dormindo e sem me notificar .. Merlin, obrigado por seus comentários, mas eu pensei que deveria corrigir os missconceptions Sobre Ameritrade, e dar a percepção correta sobre ETrade Merlin Eu li sobre alguns outros fóruns que o serviço ao cliente e as quedas de plataforma são o que todo mundo está reclamando. Eu nunca experimentei uma interrupção da plataforma. No entanto, eu não tenho a plataforma aberta o tempo todo como eu faço com TS. Eu uso IB como minha conta especulativa e só abrir a plataforma quando eu preciso fazer um comércio (talvez quatro vezes por semana no máximo). Eu basicamente basta usar IB para executar ordens, nada mais. TS é meu cavalo de trabalho que eu estou em todos os dias, fazendo minha pesquisa e sistemas mecânicos de negociação. Como para atendimento ao cliente, eu não sei causar ive nunca contactado serviço ao cliente. Há site é tão jam cheio de informações que eu sempre encontrar as minhas respostas lá. Im geralmente não um tipo de serviço ao cliente tipo de cara, porque as pessoas que pegar o telefone em corretagem casas não são as pessoas que quero obter o meu info de Relaxe e ser feliz. Eu nunca experimentei uma interrupção da plataforma. No entanto, eu não tenho a plataforma aberta o tempo todo como eu faço com TS. Eu uso IB como minha conta especulativa e só abrir a plataforma quando eu preciso fazer um comércio (talvez quatro vezes por semana no máximo). Eu basicamente basta usar IB para executar ordens, nada mais. TS é meu cavalo de trabalho que eu estou em todos os dias, fazendo minha pesquisa e sistemas mecânicos de negociação. Como para atendimento ao cliente, eu não sei causar ive nunca contactado serviço ao cliente. Há site é tão jam cheio de informações que eu sempre encontrar as minhas respostas lá. Im geralmente não um tipo de serviço ao cliente tipo de cara, porque as pessoas que pegar o telefone em corretagem casas não são as pessoas que eu quero obter a minha informação de Bem, isso me deixa com Trade Station. Acabei de correr através de seu site e assisti alguns dos tutoriais. A plataforma parece ótima, carregada com recursos que nunca teria sonhado. Não é de admirar que você é longo o estoque de Trade Station Esses caras são realmente os melhores do planeta como todos dizem. Nada é perfeito, como dizem, mas pelo menos eu encontrei quase tudo que eu preciso usar lá, e isso é bastante o suficiente para mim. Como para o serviço ao cliente, CONCORDO totalmente. Geralmente o cara sobre o telefone não será de alguma ajuda em 90 dos casos, mas há algumas questões tolas às vezes que esses caras podem ajudar a corrigir. Por exemplo, eu estava ligando o dinheiro eletronicamente fora de meu acocunt de ETrade uma vez eo Web site fêz um trabalho grande e identificou corretamente o banco com o código de Swift, mas quando eu iniciei a transferência disse que as transferências eletrônicas a este banco específico não são permitidas eletronicamente Thats Porque eu estou odiando ETrade cada vez mais everyday. Margin Cálculos para Valores Mobiliários em Margem Contas Nós calculamos margem para títulos de forma diferente para as contas de margem e contas de Margem de Carteira. Os cálculos dos títulos de margem Reg T são descritos abaixo. Para obter detalhes sobre contas de Margem de portfólio, clique na guia Margem do portfólio acima. Aplicamos cálculos de margem a títulos em contas de margem como segue: Uma coisa importante a lembrar sobre nossos cálculos de margem é que nós aplicamos a exigência de margem inicial do Regulamento T no final do dia de negociação (3:50 PM) como parte de nosso Memorando Especial Conta (SMA). Na época do comércio e em tempo real durante todo o dia de negociação, aplicamos nossos cálculos de margem própria, que são descritos abaixo. Você também pode usar os seguintes cálculos de liquidação: Você pode monitorar a maioria dos valores usados ​​nos cálculos descritos nesta página em tempo real na Janela de Conta na Trader Workstation. 1. Cálculos de Margem de Tempo de Negociação Quando você abre uma nova posição, aplicamos o seguinte: Equivalência Mínima Inicial Exigência Tempo de Negociação Margem Inicial Cálculo Tempo de Posição Comercial Controle de Alavancagem Requisito de Equivalência Mínima Inicial Você deve ter um mínimo de 2.000 ou USD Equivalentes de valores mobiliários com valor de empréstimo ou commodities líquido valor de liquidação para abrir uma nova posição. Se você não atender a essa exigência inicial, não poderá abrir uma nova posição em sua conta de títulos de margem. Tempo de negociação Cálculo da margem inicial Após a apresentação de um pedido, um cheque é feito contra fundos disponíveis em tempo real. Se os fundos disponíveis, após o pedido de pedido, ser maior ou igual a zero, a ordem será aceita se os fundos disponíveis forem negativos, a ordem será rejeitada. O cálculo da Margem Inicial do Time of Trade para valores mobiliários é ilustrado abaixo. A margem inicial utilizada nestes cálculos é a nossa margem inicial, que está listada nas páginas de Margem de produto específicas. Exemplo: Valores Mobiliários Tempo de Negociação Cálculo da Margem Inicial Fundos Disponíveis 0 (Fundos Disponíveis Valores Mobiliários com Valor do Empréstimo - Exigência de Margem Inicial) Tempo de Posição Comercial Cheque de Alavancagem No momento de uma negociação, também verificamos a margem de alavancagem para o estabelecimento de novas posições. A limitação de alavancagem é uma exigência de margem da casa que limita o risco associado ao fechamento de grandes posições mantidas na margem. Executamos o seguinte cálculo para assegurar que o Valor da Posição Bruta não seja superior a 30 vezes o Valor Líquido da Liquidação menos o valor das opções de futuros: Exemplo: Tempo de Posição Comercial Alavancagem Valores de Cheques Valor da Posição Bruta 2. Cálculos de Margem em Tempo Real Ao longo da negociação Dia, aplicamos os seguintes cálculos em tempo real à sua conta de valores mobiliários: Cálculo da margem de manutenção em tempo real Posição em tempo real Verificação de alavancagem Verificação de alavancagem em tempo real Diminuir Cálculos de marginabilidade Cálculo de SMA em tempo real Margem de borda suave Margem de manutenção em tempo real Cálculo Nossos cálculos de Margem de Manutenção em Tempo Real para títulos são ilustrados abaixo. A margem de manutenção utilizada nestes cálculos é a nossa exigência de margem de manutenção, que está listada nas páginas de Margem de produto específicas. Nos cálculos abaixo, o excesso de liquidez refere-se a margem de excesso de margem de manutenção. Exemplo: Cálculo da Margem de Manutenção em Tempo Real dos Títulos Excesso de Liquidez 0 (Excesso de Liquidez de Valores Mobiliários com Valor do Empréstimo - Exigência de Margem de Manutenção) Cheque de Alavancagem de Posição Bruta em Tempo Real Há uma verificação em tempo real da alavancagem da posição global para assegurar que o Valor da Posição Bruta Não é superior a 50 vezes o Valor Líquido de Liquidação menos o valor das opções de futuros. A limitação de alavancagem é uma exigência de margem da casa que limita o risco associado ao fechamento de grandes posições mantidas na margem. O cálculo é mostrado abaixo. Exemplo: Posição Bruta em Tempo Real Posição Bruta Valor de Posição Bruta 3. Cálculos SMA e Ciclos de Final de Dia SMA em Tempo Real Em tempo real, verificamos o saldo de uma conta especial associada à sua conta de Títulos de Margem denominada Memorando Especial Conta (SMA). Calculamos um saldo corrente de sua SMA durante todo o dia de negociação e, em seguida, aplicamos os requisitos de margem inicial da Regulation T no final do dia de negociação. Nenhuma retirada de dinheiro será permitida que faça SMA ir negativo em uma base de tempo real. SMA de fim de dia Como descrito acima, calculamos SMA em tempo real durante todo o dia de negociação, mas aplicamos os requisitos de margem inicial da Regulation T (normalmente 50 para ações ou 100 para títulos não-negociáveis) no final do dia de negociação. Sempre que você tem uma mudança de posição em um dia de negociação, verificamos o saldo de sua SMA no final do dia de negociação nos EUA (15: 50-17: 20 ET), para garantir que ele seja maior ou igual a zero. Utilizamos o cálculo a seguir para verificar seu saldo da SMA em tempo real e aplicar os requisitos de margem inicial da Regulation T aos títulos que podem ser adquiridos na margem. Observe que este é o mesmo cálculo de SMA que é usado durante todo o dia de negociação. No primeiro cálculo, os requisitos de margem inicial da negociação de hoje são adicionados para as ordens de VENDA e subtraídos para as ordens de COMPRA, e são baseados nos requisitos da Margem Inicial do Regulamento T dos EUA. Ou (Patrimônio com Valor do Empréstimo - Margem Reg T)), o que for maior Se o saldo da SMA no final do dia de negociação for negativo, o Liquidação. A SMA é calculada com base nas seguintes regras: Os depósitos em dinheiro são creditados na SMA. Os saques em dinheiro são debitados da SMA. Os dividendos são creditados à SMA. Os negócios são compensados ​​por contrato por dia. A pnl realizada, isto é, a negociação diária pnl são lançadas na SMA. Comissão e impostos são debitados da SMA. Todas as negociações (uma por contrato) são lançadas na carteira no final do dia de negociação, se o valor da carteira aumenta, o montante aumentado é debitado da SMA, se o valor da carteira diminui, o valor diminuído é creditado à SMA. O preço atual do subjacente, se necessário, é utilizado neste cálculo. O produto das vendas das opções é creditado à SMA. Os prêmios para as opções compradas são debitados da SMA. A mudança para SMA resultante de negócios é efetivamente a mudança na RegTEquity menos a mudança no RegTMargin. As transferências universais são tratadas da mesma forma que os depósitos em dinheiro e as retiradas são tratadas. Apreciação do mercado: Se o RegTExcess de uma conta de margem for maior do que o SMA no fechamento (normalmente 16:00 US / Eastern), o SMA será igual a RegTExcess. Observe que o balanço SMA nunca diminuirá devido aos movimentos do mercado. RegTExcess 0 ou (RegTEquity - RegTMargin), o que for maior. Os negócios de moeda não afetam a SMA. Taxas, tais como taxa de cancelamento da ordem, taxa de dados de mercado, etc. não afetam a SMA. Exercícios e atribuições (EA) são relatados ao gerente de crédito quando recebemos relatórios de câmaras de compensação. Eles serão tratados como negociações naquele dia. Por exemplo, no vencimento, recebemos avisos de EA no fim de semana, esses negócios têm sexta-feira como data de negociação no sistema de compensação, mas serão tratados como o comércio de segunda-feira para fins de SMA pelo gerente de crédito. Solicitações de exercício não alteram SMA. As transações DVP são tratadas como negociações. 4. Cálculos de margem de overnight As ações têm requisitos de margem adicionais quando mantidos durante a noite. Para requisitos de margem overnight para ações, clique na guia Ações acima. 5. Como determinar o último preço de ações antes de começar a liquidar a posição Use a seguinte série de cálculos para determinar o último preço da ação de uma posição antes de começar a liquidar essa posição. Observe que esse cálculo se aplica apenas a posições de ações individuais. 6. Quanto Estoque Nós Liquidamos Como mostrado na página Margem Cálculos, calculamos a quantidade de Excesso de Liquidez (excesso de margem) em sua conta Margem em tempo real. Se seu saldo de excesso de liquidez for menor que zero, liquidaremos posições em sua conta para trazer o saldo de excesso de liquidez para pelo menos zero. Você pode usar o cálculo a seguir para determinar a quantidade de ações que iremos liquidar em sua conta Margem para trazer seu saldo de excesso de liquidez de volta a zero. Observe que este cálculo se aplica apenas às ações. Para ver um exemplo, clique no link Exemplos na parte superior da página. Divulgações Todas as liquidações estão sujeitas ao cronograma normal de comissões. Os clientes do Advisor não estarão sujeitos a taxas de consultoria para qualquer transação de liquidação. Calculado no final do dia sob as regras de margem EU. Consulte Reg T Cálculo da Margem Inicial do fim do dia. A variação em dias de caixa também inclui alterações ao caixa resultantes de negociações com opção e negociação diária. Alterações no caixa resultantes de outras negociações não estão incluídas. Observe que a verificação de crédito para entrada de ordem sempre considera a margem inicial das posições existentes. Portanto, embora uma conta possa estar mantendo uma posição existente em 35, por exemplo, é a exigência de margem inicial dessa posição que é usada no cálculo da verificação de crédito para aceitação da ordem. As contas de margem no Japão não estão sujeitas aos requisitos de margem da US Regulação T, que aplicamos no final do dia de negociação. Nosso sistema é projetado para liquidar as transações mais recentes dos clientes em um mínimo de 100 incrementos de ações, ou tal quantidade de ações detidas pelo cliente que, após a liquidação, irá fornecer a conta com patrimônio superior ao nosso requisito mínimo de margem de manutenção no momento da liquidação . IB SM. InteractiveBrokers, Conta Universal da IB, Interactive Analytics, IB Options Analytics SM. IB SmartRouting SM. Portfolio Analyst TM e IB Trader Workstation SM são marcas de serviço e / ou marcas comerciais da Interactive Brokers LLC. Documentação de apoio para quaisquer reivindicações e informações estatísticas serão fornecidas mediante solicitação. Quaisquer símbolos de negociação exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar recomendações. O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, forex, ações estrangeiras e títulos pode ser substancial. As opções não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações leia as Características e Riscos de Opções Padronizadas. Para uma cópia, visite theocc / about / publications / character-risks. jsp. Antes de negociar, os clientes devem ler as declarações relevantes de divulgação de risco na nossa página de Avisos e Exclusões - interativo / divulgação. Negociação em margem é apenas para investidores sofisticados com alta tolerância ao risco. Você pode perder mais do que seu investimento inicial. Para obter informações adicionais sobre as taxas de empréstimo de margem, consulte interativo / interesse. Futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. O montante que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar futuros de títulos, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para obter uma cópia visite interativo / divulgação. Há um risco substancial de perda no comércio de câmbio. A data de liquidação das operações cambiais pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados. Ao negociar em mercados de câmbio, isso pode exigir fundos de empréstimo para liquidar operações de câmbio. A taxa de juros dos fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo dos negócios em vários mercados. INTERACTIVE BROKERS ENTITIES A INTERACTIVE BROKERS LLC é membro da NYSE - FINRA - SIPC e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e pela Commodity Futures Trading Commission. INTERACTIVE BROKERS CANADA INC. É membro da Organização Reguladora da Indústria de Investimentos do Canadá (OCRCM) e Membro - Fundo Canadense de Proteção aos Investidores. Conheça seu Conselheiro: Veja o Relatório do Conselheiro do IIROC. A negociação de valores mobiliários e derivativos pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder outros montantes. Interactive Brokers Canada Inc. é um negociante somente para execução e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos. Sede social: 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, H3A 3J6, Canadá. INTERACTIVE BROKERS (INDIA) PVT. LTD. É membro da NSE. BSE NSDL sebi. gov. in. Regn. NSE: INB / F / E 231288037 (CM / FO / CD) ESB: INB / F / E 011288033 (CM / FO / CD) NSDL: IN-DP-NSDL-301-2008. CIN-U67120MH2007FTC170004. Sede social: 502 / A, Times Square, Andheri Kurla Road, Andheri Oriente, Mumbai 400059, Índia. Tel: 91-22-61289888 / Fax: 91-22-61289898 interactivebrokers. co. in INTERACTIVE BROKERS SECURITIES JAPAN INC. 187 03-4588-9700 (830-1730) Sede social: 4º andar Tekko Kaikan, 3-2-10 HONG KONG LIMITED é regulamentado pela Comissão de Valores Mobiliários e Futuros de Hong Kong e é membro da SEHK e da HKFE. Escritório Registrado: Suite 1512, Two Pacific Place, 88 Queensway, Almirantado, Hong Kong SAR interactivebrokers. hk

No comments:

Post a Comment